Ele já veio a Curitiba algumas vezes, mas com este projeto é a primeira. Trazendo o show que virou disco muito elogiado Brasil afora, o cantor Silva se apresenta em Curitiba com a turnê Silva canta Marisa, show marcado para o dia 24 de agosto, na Ópera de Arame. A vinda da apresentação a capital paranaense é ainda mais especial porque já era uma intenção do próprio cantor trazer este show a cidade.

+Leia também: Rádio 98 FM contrata o ‘rei do rádio’, Renato Gaúcho

Muito elogiado pela crítica, o show também foi visto com bons olhos pela própria homenageada. À Tribuna do Paraná, o cantor, em passagem pela capital paranaense durante o Festival Coolritiba deste ano, confirmou a intenção de trazer a turnê a cidade. “Curitiba é uma cidade que tá me surpreendendo, toda vez que eu volto tem sido uma coisa interessante, nova, desafiadora. A gente buscou ir, com a turnê Marisa, a cidades que ainda não fomos e Curitiba está nessa lista, eu quero muito”, disse.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Tão bonita quanto honesta, a homenagem de Silva a Marisa Monte é também um profundo mergulho na história da canção brasileira. O show, baseado no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, viaja por 31 anos de carreira de uma das vozes mais icônicas do Brasil.

Silva procurou explorar timbres e sonoridades, dando uma ‘nova cara’ às cores a clássicos como Ainda Lembro, Beija Eu, Não Vá Embora e Infinito Particular. Além de revisitar composições de nomes como Caetano Veloso e Novos Baianos, o repertório apresenta Noturna, parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva, com Marisa. Os ingressos para o show Silva canta Marisa custam a partir de R$ 60 e são vendidos pelo site Ingresso Nacional.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Inimigos da HP lança nova música e comemora seus 20 anos de existência