Após a Odete

Rival da Globo usa estratégia inusitada para promover estreia do The Voice

Quem matou Odete Roitmann? SBT marca estreia do The Voice para depois de revelação do canal rival. Foto: Reprodução

O SBT usou uma estratégia inusitada para promover a estreia do The Voice, sob o comando de Tiago Leifert. A emissora sabe que a cena mais aguardada de “Vale Tudo”, na Globo, vai ao ar nesta segunda (6), e sugeriu que os telespectadores mudem de canal em seguida.

“Amanhã [hoje], 10h30 da noite, após a morte da Odete [Roitman], venha se divertir com a gente”, diz a chamada que foi ao ar e repercute nas redes sociais.

Essa estratégia era muito utilizada na época em que Silvio Santos trabalhava no canal. Não foram poucas as vezes em que ele pedia para o público trocar de canal quando o folhetim das 21h terminasse.

+ Leia mais: Filho revela rotina de Milton Nascimento após diagnóstico de demência

Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles são os técnicos da nova edição. J.B de Oliveira, o Boninho, é o produtor-executivo, ou showrunner, como é chamado o diretor dessa função.

A parte técnica é de responsabilidade da Formata Produções. O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+, serviço de streaming da Disney, junto com a exibição no SBT.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.