enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Relação de confiança ajudou no concurso Globeleza

“Não tenho ciúmes. Todo mundo olha para ela mesmo”, declarou o namorado

  • Por Tribuna Pop

A história é boa. Uma mulher muito bonita, boa de samba, mas sem muita segurança ganha uma fama inesperada quando o namorado a inscreve num concurso de TV. E fica melhor ainda: ela ganha por aclamação popular e o Brasil inteiro vai vê-la de tapa-sexo na vinheta do Carnaval da Globo. Se o cara se arrepende? Nada! Diz que foi prova de amor.

“Loucura de amor é inscrever a mulher no concurso da Globeleza e vê-la sambando quase pelada para o Brasil inteiro”, contou Cairo Jardim, ontem no Encontro com Fátima Bernardes. Junto com Nayara Justino há dois anos e nove meses, ele é responsável pela empresa de marketing que cuida da imagem da mulata e é o seu maior incentivador. “Não tenho ciúmes. Todo mundo olha para ela mesmo. Se eu fosse brigar por isso…”, garante o rapaz, de 30 anos.

O casal mora numa casa própria em Volta Redonda e é dono de uma pousada em Búzios. “Já temos uma vida de casado, mas quero fazer uma festa de três dias para comemorar nossa união”, planeja ele. “Não penso em casar de véu e grinalda, nem na igreja. O que vale é o sentimento”, completa Nayara, que também quer aproveitar a vitória no concurso para mergulhar na carreira artística. “Antes, eu pretendia fazer faculdade de Educação Física. Hoje, já penso em fazer Artes Cênicas e Dança”, diz.

E o que será que o casal pensa sobre ensaio nu? “A decisão é dela e eu vou apoiá-la. Mas adianto que não vejo o menor problema”, entrega o empresário. Então, Nayara? “Se não for vulgar, eu faria. Acho bonito”.

Corpão

O segredo do corpão da nova Globeleza não está nas academias nem nos ensaios das escolas de samba. “Sempre fiz muito esporte, principalmente natação e futsal. Agora dei uma parada, mas eu nadava três vezes por semana, durante uma hora”, contou a Nayara que exibe 60cm de cintura, 90cm de quadril e 87cm de busto, distribuídos em 1,70m e 57kg.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas