Os Raimundos começam 2019 com novidades. O grupo está na estrada com sua turnê comemorativa aos 25 anos de lançamento do seu álbum homônimo de estreia. Para a surpresa dos fãs, os shows contam com um convidado ilustre: Fred Castro, baterista original que não tocava com a banda desde 2006. A passagem por Curitiba está marcada para o dia 6 de abril em única apresentação no palco da Ópera de Arame.

+Leia também: McDonald’s lança novo lanche com bacon e novos sorvetes com KitKat

Fred se une a Digão (voz e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (bateria), com quem vai dividir o palco durante a turnê. “A ideia é dar um presente para os fãs, tocando o disco todo. Para chegar o mais próximo da formação original, chamamos o Fred, que topou na hora”, conta Canisso, um dos fundadores remanescentes do Raimundos, ao lado de Digão.

O disco de forrocore, lançado em 1994 pelo selo Banguela Records, foi produzido por Carlos Miranda e gravado em São Paulo. Entre suas 16 faixas estão Puteiro em João Pessoa, Eu Quero é ver o Oco, A Mais Pedida, Palhas do Coqueiro, Be a Bá e Selim e, claro, Mulher de fases, que não pode deixar de fazer parte do repertório desse show que promete ser épico.

Os Raimundos surgiram em Brasília, em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Com oito discos autorais, 30 anos de estrada e mais de 5 milhões de cópias vendidas, o Raimundos está marcado na história como uma das principais bandas do rock nacional.

Programe-se!

O show em Curitiba acontece num sábado, na Ópera de Arame, e está programado para começar às 21h30. Os ingressos já estão à venda, pelo Disk-Ingressos, e os valores variam de R$40 (meia-entrada) a R$190 (inteira), de acordo com o setor. Para comprar, clique aqui e vá direto ao site de vendas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de colega de novela