Em comemoração aos seus 50 anos, o Jornal Nacional tem levado para sua bancada âncoras de todos os estados do Brasil, inclusive com a presença de Sandro Dalpícolo representando o Paraná.

Semanas antes de representar o estado de Goiás, o jornalista Matheus Ribeiro assumiu publicamente o namoro com o policial militar Yuri Piazzarollo.

Em suas redes sociais, ele postou uma foto com o companheiro e a frase. “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”. Escalado para apresentar o Jornal Nacional em 9 de novembro, ele tomou a decisão de tornar pública sua relação após uma publicação feita em seu Facebook, no qual compartilhou a história de uma família que fez uma homenagem ao filho homossexual, segundo o site Notícias na TV.

A maioria dos seguidores reagiu positivamente ao post, mas alguns seguidores teceram comentários homofóbicos, irritando o apresentador. “Bom dia lindo! Sou sua fã, sempre gostei do seu jornalismo! Quero te parabenizar, que você seja feliz, não importa a opinião que as pessoas têm. O importante é a família entender e apoiá-lo. Deus ama todos então viva a sua vida e seja feliz”, disse uma seguidora.

Top model e outros artistas revelam ter vivido experiências extraterrestres