enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

"Tenho medo"

Paula von Sperling, do ‘BBB19’, é indiciada por intolerância religiosa

  • Por Estadão Conteúdo

A vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula Sterling, foi indiciada nesta quinta, 18, pelo crime injúria por preconceito relacionado à intolerância religiosa.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ela praticou o crime contra Rodrigo Ferreira França, que também participou do programa, na edição de 2019. Ela chegou a prestar depoimento no dia 15 de abril sobre a polêmica.

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) afirma que após ‘a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana’. “O Inquérito Policial será enviado nessa data à Justiça”.

“Tenho medo do Rodrigo. Ele mexe com esses trecos… ele sabe cada Oxum [divindade de matriz africana] deles lá. Nosso Deus é maior”, afirmou Paula, enquanto participou do programa.

Paula venceu o BBB 19 na noite da sexta-feira, 12. Ela ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan Possamai foi o vice-campeão.

Apesar de frequentes críticas feitas pelo público nas redes sociais ao longo do programa, o BBB 19 registrou a maior votação do reality show em toda a sua história no paredão que resultou na eliminação de Elana com 202.406.432 votos.

MC Sapão é enterrado em velório aberto a fãs e amigos

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

25 Comentários em "Paula von Sperling, do ‘BBB19’, é indiciada por intolerância religiosa"


Carlos Gomes
Carlos Gomes
26 dias 17 horas atrás

Que geração mimimi hein, se foi isso que ela falou somente não tem nada demais, não dá nem para comparar com a manifestações que grupos LGBT……. , fazem e nunca dá nada. Geração nutela é só preconceito, bullying e por aí vai.

jefferson alfini
jefferson alfini
26 dias 18 horas atrás

o preconceito não esta nas pessoas, o preconceito esta no preconceituado que se acha discriminado e quer se fazer de vitima, lucrando com valores de todas as modalidades.

Lasca Denovo
Lasca Denovo
26 dias 21 horas atrás

Quem é essa Paula? Trabalha em alguma boate de Curitiba?

Raul Mattos
Raul Mattos
26 dias 21 horas atrás

Esse negão quer dinheiro dos outros. Tem uma palavra para pessoas que agem assim.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
27 dias 4 horas atrás

O Brasil está ficando chato!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas