enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

No RJ

Campeã do ‘BBB 19’, Paula presta depoimento à polícia por comentário feito no programa

  • Por Estadão Conteúdo
Paula

A campeã do Big Brother Brasil 19, Paula Von Sperling, prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na tarde de segunda-feira (15). Ela é acusada de intolerância religiosa contra Rodrigo França durante o programa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao E+ que as coletas de prova já foram realizadas e “o inquérito para apurar denúncia de injúria por preconceito está em fase de conclusão e será remetido à justiça ainda nesta semana”.

O advogado de Rodrigo França, Ricardo Brajterman, disse recentemente ao E+ que o caso de Paula é de alto potencial ofensivo. Se condenada, a ex-BBB pode pegar até três anos de prisão e pagar multa, mas há outras alternativas processuais aplicáveis para evitar a reclusão.

A reportagem tenta contato com a família de Paula para comentar as acusações desde a semana passada, mas ainda não obteve retorno.

Ferrugem e Gustavo Mioto: as novas caras da música popular brasileira

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Campeã do ‘BBB 19’, Paula presta depoimento à polícia por comentário feito no programa"


Lasca Denovo
Lasca Denovo
1 mês 9 dias atrás

Ela responderá pelo que falou, ou por ter usado aquela voz de desenho animado? Algo entre Bobo Esponja e Shoppito Linhares!

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
1 mês 10 dias atrás

Esse mundo tem que acabar e começar de novo, sem macumbeiros e sem estas pragas de minorias empoderadinhas pela mídia comunista, que acham que religião que mata animal sacrificado merece ser respeitada. Se eu vejo um ritual eu sento pedra nesta gentalha satanista.

Kevin\'s Folder
Kevin\'s Folder
1 mês 9 dias atrás

‘Meu Deus, tirou as palavras da minha boca. Assinado 100x em baixo…

The “Fucking” Kevin\’s Folder, The “Fucking” Kevin\’s Folder, The “Fucking” Kevin\’s Folder, The “Fucking” Kevin\’s Folder, The “Fucking” Kevin\’s Folder, The “Fucking” Kevin\’s Folder, The “Fucking” Kevin\’s Folder, The “Fucking

Arauto D.
Arauto D.
1 mês 10 dias atrás

Eita!!! E eu achei que a gente podia ser amigo…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas