Oba!

ParkShoppingBarigüi vai levar 25 famílias para experiência gastronômica no Dia dos Pais

25 famílias vão conhecer uma vinícola na RMC com acompanhantes. Foto: Divulgação.

“Aquele que não tem mesa fixa. Aventureiro de paladar curioso. Está sempre em busca de novos sabores e novas experiências”. Com essa frase, pode-se abreviar o que é o Gastronômade, que se uniu ao ParkShoppingBarigüi em uma promoção inédita de Dia dos Pais. Motivado em impressionar, satisfazer e promover experiências únicas para os seus clientes, o shopping preparou este ano uma campanha que vai levar 25 clientes, com três acompanhantes, para a Vinícola Legado, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), para uma aventura gastronômica exclusiva.

Como o PkB quer tornar os momentos em família dos seus clientes ainda mais especiais e memoráveis, o shopping também vai sortear uma sofisticada Harley-Davidson Iron 883 entre os 25 contemplados no dia do almoço. Os responsáveis pela mesa que prometem surpreender o paladar dos clientes PkB são os talentosos Felipe Machoski e Vitor Verona, do Officina Restô Bar.

+Leia também: Pabllo Vittar volta a Curitiba com segunda edição de festa animada

“Somos muito jovens e usamos isso como um diferencial do nosso trabalho. Montamos um cardápio jovem, moderno, criativo, com muita cor e sabor. A nossa inquietude em pesquisar e testar aliados com nossa juventude e criatividade foram as peças chaves para escrever o menu.”, explica Felipe. Somado à presença dos renomados chefs, os ingredientes naturais, frescos e provenientes de produtores locais cuidadosos, mais a beleza da fazenda de vinhedos, prometem uma aventura gastronômica nunca antes vista. “A experiência Gastronômade por si só é linda. Uma mesa posta para 100 convidados é algo realmente impactante”, completa o chef. E o que acompanha este encontro tão especial entre famílias e será servido à mesa é um menu de sete etapas harmonizado com os elegantes vinhos e espumantes Legado.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Para recepção, vão ser servidos três snacks: arroz suflado, purê de ervilha e camarões; ceviche de banana com beiju de tapioca; e falafel com cebola infusionada no chá de hibisco e sour cream. Ao se sentar, os clientes vão apreciar um saboroso cardápio com quatro cursos. Para despertar o paladar, uma panzanella que consiste em queijo de cabra, beterraba defumada, folhas e pão. As estrelas principais do cardápio são peixe grelhado com terrine de arroz e vinagrete de feijão e pururuca em fogo de chão acompanhada de purê de abóbora com massala e farofa crocante. Em um brasileiríssimo e doce final, bolo de rolo, gelato de queijo ecrumble de castanhas do Brasil. Para as crianças, será preparado um menu kids especial.

+Leia também: Curitiba ganha unidade do Voyager, centro de jogos em realidade virtual

E, já que o palco desse banquete é a Vinícola Legado, as harmonizações estão à altura com um Flair Brut Millesime 2016 para o coquetel receptivo, seguidos de um Sfizio Fiano 2015, Sfizio Viognier 2018, Sapienza Tinto 2015 e Sapienza Demi-sec para a sobremesa. Kombucha, sucos, refrigerantes, coquetéis não-alcóolicos, água, chás e cafés estarão à disposição durante todo o serviço.

Para concorrer a essa aventura, basta juntar quantos cupons desejar (R$ 350 = um cupom) e torcer muito.. A promoção vai até 12 de agosto e o sorteio vai ser feito no dia seguinte (13). Cada vencedor vai poder levar até três acompanhantes para essa experiência sensorial, que acontece impreterivelmente no dia 1º de setembro. O shopping se responsabiliza pelos trajetos de ida e volta para a vinícola. O regulamento da promoção de Dia dos Namorados está disponível no site do PKB.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Curitiba recebe exposição ‘Sandy & Junior Experience’ no ParkShoppingBarigüi