A drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar, já tem data para voltar a Curitiba. Trazendo o sucesso Festa da Pabllo, a drag se apresenta no próximo dia 21 de setembro, um sábado, no Spazio Van. Dessa vez, Pabllo traz uma convidada que também promete animar a festa: a drag queen Aretuza Lovi.

Essa vai ser a primeira vez que Pabllo divide, em Curitiba, o palco com a drag que já gravou o sucesso Joga Bunda. A banda Tazo, formada pelos youtubers Rizzih, Jo e Fhi, com influências dos anos 90, faz o show de abertura do evento. A festa vai ter, ainda, mais uma atração surpresa que vai ser confirmada em breve.

+Leia também: Curitiba ganha unidade do Voyager, centro de jogos em realidade virtual

No ano passado, Pabllo trouxe a Curitiba a primeira edição da festa e levou muita gente a casa de shows. À Tribuna do Paraná, a drag disse entender que tem uma missão que vai muito além da música, goste ou não o público que a critica. “Minha missão é poder transformar a vida dessas pessoas e fazê-las mais felizes. E eu fico feliz quando recebo mensagens, quando os fãs chegam ao camarim e me contam coisas boas. Eu quero é saber disso, das pessoas sendo respeitadas e tendo seu lugar”, disse a cantora. Veja como foi a primeira edição da festa.

Em questão de um ano, Pabllo Vittar viu sua vida mudar completamente, mas três anos depois de começar a cantar profissionalmente seu trajeto permite dar ainda mais voz às pessoas que antes continuavam esquecidas. O nome de Pabllo já saiu do Brasil e se tornou referência internacional não só pela música, mas sim por conseguir fazer valer seu objetivo.

Na semana passada, a cantora lançou Flash Pose, parceria internacional com a cantora Charli XCX, música que é o primeiro single de 111, o terceiro álbum de estúdio da artista. No YouTube, em menos de uma semana de lançamento, o hit já ultrapassa os três milhões de visualizações. Ouça:

História por trás do nome

Ela sempre foi fascinada pelo universo feminino. “Comecei a me montar porque sempre fui fascinado pelo universo feminino. Quando descobri que existiam drag queens que atuavam e cantavam eu pensei: Eu posso fazer! E deu certo”, comenta Pabllo.

Nascida em São Luís, no Maranhão, Pabllo começou a ganhar atenção nas redes sociais após lançar o clipe Open Bar. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. No início de 2017 lançou seu primeiro álbum, Vai Passar Mal, com os sucessos Nêga, K.O., Todo dia e Corpo Sensual. Seu segundo álbum de estúdio, Não Para Não, lançado em 2018, ganhou o prêmio Pop Mais de álbum brasileiro do ano.

+Leia também: Três discos de vinil de Sandy e Junior são lançados para fãs colecionadores

Pabllo ganhou diversos prêmios, como a revelação do ano no Prêmio Multishow, Melhor música (K.O), do Domingão do Faustão, estrelou diversas campanhas para marcas como Coca-Cola e estampou capas de Revista como Marie Claire e Paper Magazine (Paper Pride). Além disso a cantora foi destaque na Billboard e também foi a primeira brasileira a realizar o projeto Beauty Secrets da Vogue americana.

Em show em Curitiba, drag queen mostrou por que tem conquistado os brasileiros e até os estrangeiros. Foto: Lucas Sarzi.
Em show em Curitiba, drag queen mostrou por que tem conquistado os brasileiros e até os estrangeiros. Foto: Lucas Sarzi.

Serviço

Festa da Pabllo – 2.ª edição em Curitiba
Onde: Spazio Van | Linha Verde, 15.000.
Quando: 21 de Setembro
Horário: a partir das 22h
Ingressos: a partir de R$ 66 (meia-entrada). Venda pelo site Sympla.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Anitta reproduz icônica cena de Paolla Oliveira. Veja!