Que a novela A Dona do Pedaço está fazendo sucesso nem precisamos falar, né? Mas a repercussão quem sente são os próprios atores quando acabam em situações comuns, na rua. Este foi o caso de Paolla Oliveira que, aos 37 anos, interpreta Vivi Guedes na trama das 21h. Nesta sexta-feira (27), a atriz publicou um vídeo em seu Instagram mostrando a reação eufórica de um motorista de aplicativo quando percebeu que levaria a ídola para a casa.

O motorista, de primeiro nome Ronaldo, ficou tão emocionado que não conseguia se controlar: batia palmas, dava gargalhadas e se mostrou muito feliz com a chance de conhecer Paolla. Enquanto estava filmando, a atriz brincou que ele levaria sua ídola e ele disse: “Vou levar a Vivi Guedes” e chegou a imitar o jeito da personagem na novela.

+Leia também: Saiba como é o ‘Se Joga’, que estreia segunda e traz Fernanda Gentil de volta

Em um trecho do vídeo, além de imitar a personagem, Ronaldo disse ainda que é tão fã de A Dona do Pedaço, que deixa de trabalhar para não perder um capítulo da novela. Na legenda da postagem, Paolla Oliveira agradeceu o carinho recebido pelo motorista e disse que deu cinco estrelas para Ronaldo e que tinha ganhado a sexta-feira da melhor forma possível. Veja o vídeo da reação do motorista:

View this post on Instagram

⭐⭐⭐⭐⭐ Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a @EstiloViviGuedes❣ Sextou da melhor forma hoje 😘

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Reynaldo Gianecchini assume já ter ficado com homens, mas não levanta bandeira gay