Fim de semana chegando e tem grandes novidades nos cinemas! E tem filmes concorrendo ao Oscar estreando. Nesta quinta-feira, 24, A Favorita e Green Book – O Guia chegam nas telonas.

Os fãs da youtuber e atriz Kéfera vão poder conferir o novo filme da curitibana “Eu Sou mais Eu” e do pugilista “Rocky Balboa” são presenteados com a continuação de Creed.

A Favorita

(Drama – 120 min – 14 anos)

Na Inglaterra, no século XVIII, a Duquesa de Marlborough, Sarah Churchill (Rachel Weisz), é conselheira influente na corte e age como confidente e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Porém, com a chegada de Abigail (Emma Stone), seu posto privilegiado passa a ser ameaça, pois a nova criada se torna a queridinha da majestade a aproveita essa oportunidade única com muita garra.

Veja a programação completa de A Favorita

Creed II

(Drama/Ação – 131 min – 12 anos)

Depois de se tornar campeão mundial dos pesos-pesados, Adonis Creed (Michael B. Jordan) leva uma vida tranquila e feliz. No entanto, o lutador treinado por Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é desafiado por Viktor Drago (Florian Munteanu), que mais que um competidor forte, é filho do homem que, em uma luta, matou seu pai.

Confira a crítica sobre o filme

Veja a programação completa de Creed II

Eu Sou Mais Eu

(Comédia – 98 min)

Camila (Kéfera Buchmann) é uma popstar arrogante. Prestes a lançar uma nova música, ela volta à adolescência depois de aceitar tirar uma selfie com sua fã número 1. De volta ao ano de 2004, ela precisa enfrentar o bullying de Drica (Giovanna Lancellotti) e convencer o melhor amigo, Cabeça (João Côrtes), de que veio do futuro.

Veja a programação completa de Eu Sou Mais Eu

Green Book – O Guia

(Biografia – 130 min – 14 anos)

Em Nova York, 1962, Tony Lip (Viggo Mortensen) um dos maiores festeiros da cidade fecha as portas de sua discoteca, o Copacabana, e se vê à procura de um emprego desesperadamente. Ele conhece um pianista, Dr. Don Shirley (Mahershala Ali) que deseja com que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto há choques culturais entre os dois no início, um vínculo finalmente é criado.

Confira crítica sobre o filme

Veja a programação completa de Green Book – O Guia

https://www.tribunapr.com.br/blogs/nao-e-spoiler/netflix-anuncias-as-estreias-de-fevereiro-2019/