enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Programe-se

Nova versão de “Dumbo” estreia neste fim de semana

O live action de “Dumbo” conta com o mesmo diretor de “Alice no País das Maravilhas” e “O Lar das Crianças Peculiares”, Tim Burton.

  • Por Redação Com Gazeta Do Povo
Dumbo. Foto: Divulgação

Depois de quase 80 anos, o elefante da Disney mais fofo do cinema ganhou uma nova versão. Dumbo conta com o mesmo diretor de “Alice no País das Maravilhas”, “O Lar das Crianças Peculiares” e “Edward Mãos de Tesouras”, Tim Burton e do mesmo produtor da trilogia “Transformers”

Em versão live-action, a nova produção do animal orelhudo ainda conta com as atuações de amigos de longa data de Burton, Danny DeVito e Eva Green; além de Colin Farrell (As Viúvas) e do português Bernardo Costas, ator conhecido por atuar em “Cidade de Deus”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Outras novidades que chegam em Curitiba, são: o terror brasileiro considerado “O Exorcista” nacional, “Mal Nosso”; a nova versão do terror italiano dos anos 70, “Suspiria – A Dança do Medo” e o suspense estrelado por Natalie Portman, “Vox Lux – O Preço da Fama”.

Confira a programação completa:

Dumbo

(Aventura – 112 min – Livre)

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, de orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de surpreender.

Confira a programação completa de Dumbo

Happy Hour – Verdades e Consequências

(Drama – 115 min – 14 anos)

Após um acidente, Horácio (Pablo Echarri) muda completamente suas perspectivas de vida e decide confessar para sua esposa, Vera (Letícia Sabatella), que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de Happy Hour – Verdades e Consequências

Mal Nosso

(Terror – 92 min – 16 anos)

O exorcista Arthur (Ademir Esteves) usa a internet para contratar Charles (Ricardo Casella), um serial Killer que precisa proteger Michele (Luara Pepita), sua filha, da posse de um demônio.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de Mal Nosso

A Rebelião

(Ficção Científica – 136 min – 14 anos)

Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

Confira a programação completa de A Rebelião

O Tradutor

(Drama – 107 min – 10 anos)

Trabalhando na Universidade de Havana, o professor (Rodrigo Santoro) de literatura russa é obrigado a trabalhar como tradutor para crianças vítimas do desastre nuclear de Chernobyl quando elas são enviadas até Cuba para tratamento médico.

Confira a programação completa de O Tradutor

Vox Lux – O Preço da Fama

(Suspense/Musical – 114 min – 16 anos)

Celeste (Natalie Portman) é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia, o que a torna conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de Vox Lux – O Preço da Fama

Curitiba ganha o Cine Passeio, cinema de rua com duas salas de exibição

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas