Deixar de fazer algo que a gente tanto gosta dói, mesmo que seja por um tempo. Esse foi o sentimento que explicou Marília Mendonça neste final de semana, quando fez seu último show antes da chegada de seu filho, Léo. A cantora, que tocou na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, fez um relato emocionado em suas redes sociais, de despedida. Mas ela não demora a voltar: em março já deve estar tomando conta dos palcos de novo.

+Leia mais: FestivalCoolritiba 2020 divulga nomes e tem até artista internacional

“Quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso. Quando comecei a subir nos palcos, a 4 anos atras, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte. A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda”, disse Marília.

Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça.

Emocionada, ela comentou que depois de achar que nada seria maior do que o amor que encontrou pelo seu trabalho, veio a gravidez. “Me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora”.

Marília é um dos nomes mais ouvidos da música brasileira e tem noção disso. É justamente nesse momento, em seu auge, em que a pausa vai ser necessária. “Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada?Eenfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, disse a cantora.

+Viu essa? Buteco do Gusttavo Lima em Curitiba reuniu 15 mil pessoas; veja como foi

Por fim, Marília Mendonça agradeceu a todos que a apoiaram, que rezaram, e disse até logo. “Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”. E está de volta logo, logo mesmo: o retorno está programado para março de 2020. Nos dias 6 e 7, com apresentações já marcadas para o Espaço das Américas, em São Paulo. Depois a cantora segue para uma turnê na Europa.