enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Do povo!

Marília Mendonça ajuda a varrer chão após show em Fortaleza

  • Por Redação / Tribuna do Paraná, Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Instagram.

A cantora Marília Mendonça chamou atenção nas redes sociais após ter sido gravada varrendo o chão depois da realização de seu show na virada do ano em Fortaleza, no Ceará. No vídeo, que viralizou, a jovem cantora, ainda com a roupa que usou no show, aparece ajudando na limpeza e avisa para um homem que está recolhendo algumas latinhas: “Tem um monte aqui”.

Em determinado momento, outra mulher pega a vassoura de sua mão para ajudá-la. Marília até deixa que a mulher pegue, mas em seguida ela a toma de volta. O momento rendeu elogios pela humildade da cantora por parte de seus fãs. Veja o vídeo:

À Tribuna do Paraná, durante sua passagem por Guaratuba, na última quarta-feira (2), quando fez seu primeiro show do ano, Marília comentou sobre o ocorrido e disse que essa é a essência que ela busca passar. “Vimos aquele povo trabalhando e o quanto estava sujo o local, resolvemos ajudar. Mas acho que mais atrapalhei do que ajudei, viu?”, explicou a cantora, brincando sobre o fato de ter tentado contribuir. “Pelo menos a intenção era boa”, completou Marília Mendonça. Veja a entrevista completa:

Essa foi a primeira vez que Marília, que ganhou o país com suas letras de ‘sofrência’, fez dois shows numa virada de ano. Ela contou que também pode ter sido a primeira e a última, pois não gosta de fazer as coisas correndo. “Sempre fui adepta de um show só na noite, para aproveitar melhor”, explicou a cantora que, segundo o Diário Oficial da Prefeitura de Fortaleza, recebeu R$ 720 mil para realizar o show.

20 anos de saudades: programa ‘Amigos’ reunia as melhores duplas sertanejas do Brasil

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas