O bom momento da turnê Nossa Históriacom Sandy, fez com que Junior Lima fortalecesse ainda mais seu projeto de música eletrônica. O Manimal, que já bombava em casas do gênero Brasil afora, ficou ainda mais forte agora e o presente veio ao público: Junior Lima e o DJ Júlio Torres lançaram, nesta sexta-feira (20), mais uma música, com um clipe cheio de belíssimas imagens.

Letra marcante e sonoridade contagiante, é assim que podemos definir o mais novo lançamento de ManimalToo Late, a nova música, é o resultado da parceria da dupla Júnior Lima e Júlio Torres com o projeto BWAXX e com a voz suave de Sophia Stedile. A canção, que relata a descoberta de uma paixão, já está disponível em todas plataformas digitais com direito a clipe gravado em Nova Iorque. Assista:

Manimal é conhecido por suas letras que passam mensagens e, mais uma vez, une com maestria a mensagem a música. Ao lado de BWAXX, produz uma batida perfeita para pista de dança sem perder a concepção de uma música mais romântica. O eletrônico se mistura perfeitamente com outros sons como estalos de dedo que dão a cadência da canção. O clipe, gravado em Nova Iorque, conta ainda com uma coreografia animada e contagiante.

A voz forte e suave ao mesmo tempo de Shophia Stedile embala a letra do BWAXX que conta sobre a descoberta de uma paixão iniciando no verso que diz: “Id never thought I would call you home, but it’s too late”. “Nós estamos mantendo a promessa de sempre ter novos lançamentos de músicas autorais e as parcerias vem para abrilhantar o nosso trabalho. Foi ótimo trabalhar com o BWAXX e a Sophia tem uma voz incrível”, conta Junior Lima.

+Viu essa? Felipe Neto é indicado para receber medalha de mérito na Câmara dos Deputados

“Too Late é uma das músicas mais legais que a gente já lançou. Ela funciona muito bem na pista, anima a galera e ao mesmo tempo é gostosa de ouvir no fone de ouvido em casa. Estamos muito felizes com esse lançamento”, completa Júlio Torres.

Manimal une as bagagens únicas de Junior Lima e Júlio Torres somando instrumentos musicais tradicionais com o que existe de mais atual da música eletrônica. Com pouco tempo de projeto, a dupla já acumula fãs em todo o Brasil e passagens pelos principais clubs e festivais, como: Rock In Rio, Privilège, Só Track Boa, Green Valley e outros. Em Curitiba, Junior e Julio se apresentaram em agosto do ano passado, num show que deixou evidente o quanto o projeto tem se fortalecido entre os admiradores da música eletrônica.

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Quase no fim

A turnê Nossa História, de Junior Lima com Sandy Leah, está quase no fim. Na semana passada os irmãos comemoraram os 30 anos de dupla com show nas cidades de Manaus e Belém. Neste sábado (21), a dupla se apresenta em Porto Alegre e no começo de outubro tocam em Nova York e Portugal. Ainda em outubro, antes de, em novembro, encerrarem a turnê, que já considerada uma das mais lucrativas da história da música nacional, no Rio de Janeiro, os irmãos tocam mais duas vezes no Allianz Parque.

Clique aqui e saiba tudo sobre a turnê comemorativa de Sandy & Junior!

No dia 31 de agosto, Sandy e Junior passaram por Curitiba, num show para aproximadamente 30 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski. Os irmãos fizeram uma apresentação que ficou para a história do espaço de shows e, claro, para a memória dos fãs, que esperaram por 12 anos por este momento de retorno comemorativo. Veja como foi a passagem da turnê por Curitiba.

Foto: Lucas Sazi/Tribuna do Paraná.
Foto: Lucas Sazi/Tribuna do Paraná.

Curitibana Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional