Não é novidade para ninguém que ultimamente as pessoas têm extrapolado os pedidos de selfie com artistas, né? No velório do apresentador Gugu Liberato, por exemplo, pediram fotos com o filho dele. Por conta dos últimos episódios, a também apresentadora Maisa Silva comentou, pelo Twitter, situações que passou. Ela disse que não acha conveniente fazer este tipo de pedido de selfie numa situação como essa.

A apresentadora relembrou quando fãs lhe pediram fotos durante os velórios de seus bisavós. Segundo ela, se sentiu como um “objeto”: “Já contei pra vocês daquele dia em que pediram foto pra mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Ali eu senti que fui tratada que nem um objeto”, comentou.

+Leia também: De volta ao mundo da música, Kelly Key vai gravar com Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Maisa também comentou, respondendo uma fã, que costuma sair e nunca se importa com os pedidos de foto, mas que às vezes as pessoas passam dos limites. Em alguns casos, pede para terminar de comer antes e nem sempre as pessoas entendem:

Claro que para os fãs pode ser uma chance única de ter um registro com seu ídolo. Mas qual é a sua opinião? Existe lugar certo para pedir aquela selfie com o artista ou não? Esperaria a pessoa comer para depois pedir a foto? E se fosse você no lugar dessa pessoa, como gostaria que te abordassem? Ficam os questionamentos.