Diferente do que Paula Fernandes estava programando, seu novo DVD não contará com a participação de Luan Santana na música Juntos, a versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, que virou meme em todo o Brasil recentemente por causa do refrão, que diz “juntos e shallow now”. Em vídeo publicado em seu IgTV, no Instagram, a cantora lamentou a ausência do astro no projeto, demonstrando surpresa por saber, apenas às vésperas das gravações – que acontecem nesta quarta-feira (12) – que Luan não participaria do show.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Estou com o coração partido porque eu estava na expectativa, eu estava muito feliz com a participação dele. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar, e aí o Luan topou, aquela expectativa de registrar o nosso encontro. A música está tocando no Brasil inteiro, teve uma comoção nacional mesmo, e isso me alegra demais, é muito gratificante viver isso, então, o nosso filho deu certo. Mas, nada como estar ali, do lado do artista que você escolheu, quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim”, disse ela, no vídeo.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Justificativa de Luan

Apesar de ter divulgado em suas redes sociais que Luan Santana participaria da gravação, o cantor não chegou a aceitar o convite. Segundo a assessoria de imprensa, “desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes”.

Ainda conforme a nota, Luan deseja sucesso a cantora. “Todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda. O trabalho já está eternizado na canção”, informou a assessoria do cantor, que recentemente gravou seu novo DVD em Salvador, na Bahia, num projeto ousado que custou mais de R$ 8 milhões.

O motivo de não participar do DVD de Paula Fernandes seria uma viagem que Luan fez com a namorada, Jade Magalhães. Segundo a equipe do cantor, Luan tirou três dias de folga, na extensa e lotada agenda, e está aproveitando com a namorada fora do país. Em suas redes sociais, inclusive, o cantor postou algumas fotos com Jade, em clima de romance.

+Leia também: Alexandre Pires conta à Tribuna como vai comemorar seus 30 anos de carreira

View this post on Instagram

o nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa ♥️ @ajademagalhaes

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Solução de última hora

Sem a presença de Luan nas gravações, Paula teve que pensar em uma solução de última hora para a gravação da música no DVD e a solução encontrada foi bastante inusitada. “Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles’. E tô aqui para perguntar: ‘vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?’ Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”.

Além de Luan Santana, o DVD de Paula Fernandes, vai ter participação de César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto e Kell Smith. A gravação, que vai ser aberta ao público, vai ser na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, e o nome do projeto remete ao resgate que a cantora busca dar ao seu trabalho: Origens.

Em ‘Drag me as a queen’, Luana Piovani dubla Anitta, atual namorada de seu ex