Com um show recheado de “modões” o cantor Leonardo chega neste sábado (13) a Curitiba, com a promessa de animar os fãs no Teatro Positivo. O show é novo e faz parte da turnê do novo DVD do cantor, Canto, Bebo e Choro, que trouxe só músicas clássicas do sertanejo.

continua após a publicidade

A passagem de Leonardo por Curitiba vem depois de dois trabalhos grandes do cantor, que rodou o país com o álbum Bar do Leo e também com a turnê Cabaré, em parceria com Eduardo Costa.

+Leia também: Cantor Belo resgata os maiores sucessos de sua carreira em show no Teatro Guaíra

Clássicos da carreira de Leonardo como Não Aprendi Dizer Adeus, Pense em Mim, Entre Tapas e Beijos, não vão faltar no show, que traz ainda regravações de grandes sucessos como Ponto Negro, de Chitãozinho & Xororó, Pare Com Isso, de João Mineiro & Marciano e muitos outros clássicos do sertanejo que vão de Tião Carreiro & Pardinho a Eduardo Costa.

Considerado um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, com 19 CDs e 5 DVDs lançados e mais de 50 milhões de discos vendidos, Leonardo celebra com Canto, Bebo e Choro uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço:

Leonardo  – “Canto, Bebo e Choro”
Quando: 13/04/2019 (sábado)
Onde: Teatro Positivo
Horário: 21:15
Quanto: Os ingressos variam de R$ 90 (meia-entrada) a R$ 510 (inteira), de acordo com o setor. A venda é feita pelo Disk-Ingressos.

Festival em Curitiba que teria Claudia Leitte como atração principal é cancelado

continua após a publicidade