enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Nesta sexta!

Cantor Belo resgata os maiores sucessos de sua carreira em show no Teatro Guaíra

  • Por Lucas Sarzi
Cantor volta à capital paranaense após muitos anos de ausência. Foto: Reprodução/Instagram

Não é qualquer artista que consegue, atualmente, comemorar 25 anos se mantendo firme nos palcos e mobilizando fãs Brasil afora. Vindo dos anos 90, quando esgotar ingressos de shows era algo bem comum, o cantor Belo teve que buscar se reinventar para se manter. É com essa essência que ele se apresenta, nesta nesta sexta-feira (12), no Teatro Guaíra, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O cantor, que há muito tempo não vem a Curitiba, disse que está ansioso pela apresentação. “Isso porque as lembranças são as melhores possíveis. O Paraná sempre foi um estado que me recebeu muito bem e isso faz a gente sentir uma ansiedade para a data do show”, comentou.

Comemorando 25 anos de carreira, numa história que teve altos e baixos, Belo traz um show que investe em estrutura, cenário e iluminação especial. “O artista, num geral, está sempre se reinventando. Querer ir em busca de fazer sempre mais e melhor faz parte do mercado e da busca pela evolução da música, por isso a gente costuma investir em tudo”.

+Leia também: Turnê em homenagem ao Charlie Brown Jr com remanescentes vai passar por Curitiba

A turnê, que já passou por diversas cidades brasileiras, é uma preparação da biografia do cantor em livro e filme. O momento para esse show comemorativo não poderia ser melhor, já que o resgate dos anos 90 continua forte e Belo concorda. “Os anos 90 não deviam ter acabado nunca. Brincadeiras a parte, me sinto honrado em ter sido um dos nomes da época e poder mostrar para essa nova garotada os meus e tantos outros sucessos é bom demais. Que mais espaços como esse surjam”.

O cantor, que começou a carreira como cavaquinista em vários grupos paulistas e depois, em 1993, integrou o grupo Soweto, no qual foi vocalista e gravou três discos, hoje percebe que também o pagode voltou a estar em alta. “Vivemos uma nova fase da música, onde o país é eclético, o pagode tinha perdido o espaço na mídia e voltou com tudo. Com isso, nós, artistas do segmento, estamos tendo a oportunidade de mostrar novas músicas, composições e tem espaço pra todos, o Brasil é rico demais em cultura musical”.

Com um repertório recheado de sucessos, Belo passeia por todas as fases de sua trajetória, inclusive a época em que ainda integrava o grupo Soweto. “Belo In Concert” é um show intimista que traz uma nova releitura de clássicos românticos. Os ingressos custam a partir de R$ 56 (meia-entrada) e são vendidos pelo Disk-Ingressos. O show começa às 21h.

BBB19 ainda nem acabou, mas inscrições pra 20ª edição do reality já estão abertas

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Cantor Belo resgata os maiores sucessos de sua carreira em show no Teatro Guaíra"


Gilnei Machado
Gilnei Machado
4 meses 7 dias atrás

Vão indo que eu não vou!

Arauto D.
Arauto D.
4 meses 7 dias atrás

Tenho uma sala aqui de tortura só com músicas desse cidadão! Adoro ele!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas