A cantora Carol Biazin, sensação da internet, um dos principais nomes do novo pop brasileiro e finalista do The Voice Brasil, pelo time da cantora Ivete Sangalo, lançou nesta sexta-feira (6) o clipe da música Suas Linhas. A canção foi inspirada em seu relacionamento amoroso com a também cantora DAY, uma das figuras mais emblemáticas do pop nacional.

Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de nomes como Anitta, Vitão, DAY e Jão, e com elementos de pop e R&B, Suas Linhas já contabiliza mais um milhão de streamings nos apps de música. Segundo a cantora, foi um divisor de águas em sua vida pessoal e profissional.

+Leia também: Ator famoso circulou disfarçado pelo Geek City! Veja!

“Esse single é totalmente baseado em meu relacionamento. Teve uma época em que namorávamos a distância e era bem difícil. Foi quando compus a canção e ela acabou me inspirando a mudar minha vida, ir para São Paulo, correr atrás da pessoa que amo e de fazer minha carreira acontecer. É de longe a minha preferida, diz muito de mim”, conta Carol.

A direção do clipe fica por conta de Cauê Tarnowski, diretor de clipes de nomes como Haikass e Konai e responsável pelo vídeo de Segue com Tua Vida, último registro de Carol que já ultrapassou a marca de 1.2 milhões de acessos. O clipe é também o último single do EP “S”, lançado em abril, abrindo espaço para uma nova fase da cantora, que se prepara para o lançamento do primeiro álbum, com todas as canções inéditas, em 2020. Ouça a música e veja o clipe:

Com apenas 21 anos de idade, os números da cantora de Ivaipora, interior do Paraná, impressionam. A ruiva já possui mais de 600 mil inscritos e 100 milhões de acessos no Youtube, 528 mil seguidores no instagram e conta com mais de 90 mil fãs no Twitter. A primeira parte da turnê do ep “S” acontecerá nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Conheça a suíte presidencial em Curitiba, onde já ficaram hospedados Roberto Carlos e Elton John