enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

No Couto Pereira!

Ingressos para o show de Roger Waters em Curitiba estão quase esgotados

Depois de Curitiba, o músico segue para Porto Alegre, no dia 30 de outubro, onde encerra as apresentações em solo nacional!

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação/Kate Izor.

Provocando polêmica e gerando grande repercussão, Roger Waters, um dos fundadores da banda de rock Pink Floyd, vai passar por Curitiba com a sua turnê Roger Waters – Us + Them. O show, previsto para o dia 27 de outubro, um dia antes do segundo turno das Eleições 2018, já tem ingressos praticamente esgotados.

A turnê apresenta os destaques do trabalho inovador de Waters com músicas dos melhores álbuns do Pink Floyd. Entre elas: Wish You Were Here, The Wall, Animals e Dark Side of The Moon. Músicas do seu mais recente álbum aclamado pela crítica, Is This the Life We Really Want?, também farão parte dos shows.

Foto: Divulgação/Kate Izor.

Foto: Divulgação/Kate Izor.

+Leia mais: Ausência de Bolsonaro pode render espaço ‘valioso’ a Haddad na TV

“Os shows são uma mistura de coisas da minha longa carreira. Coisas dos meus anos com o Pink Floyd e também algumas coisas novas. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos, mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram”, afirma músico.

As lendárias apresentações ao vivo de Roger Waters são conhecidas como experiências sensoriais imersivas, com produção audiovisual de alta qualidade e um som de tirar o fôlego. Este novo passeio pelo Brasil promete não ser uma exceção. Após meses de planejamento meticuloso e técnicas visionárias, ele irá inspirar multidões com sua entrega poderosa para impressionar o público com uma verdadeira jornada musical.

A turnê Roger Waters – Us + Them marca o retorno do artista para o Brasil desde 2012, quando esteve no país com a turnê The Wall Live (2010-2013), que foi vista por mais de 4 milhões de fãs ao redor do mundo, em 219 shows. E até hoje é a maior turnê de um artista solo na história.

Foto: Divulgação/Kate Izor.

Foto: Divulgação/Kate Izor.

Show e protesto

Nessa passagem pelo Brasil, Roger tem marcado presença firme numa campanha contra o candidato a Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Com shows carregados de energia das mais diversas, desde a estreia, quando colocou a hashtag mais usada na internet nas eleições 2018: #EleNão no palco, o músico tem ficado entre os assuntos mais procurados na internet.

Os protestos do músico do Pink Floyd, claro, têm dividido a plateia: alguns vaiaram, outros apoiam. Além da hashtag, Roger Waters ainda colocou o nome de Bolsonaro numa lista de neofascistas do mundo todo, num telão gigante do palco.

Foto: Reprodução/Internet.

Foto: Reprodução/Internet.

Quase esgotado

O show do músico, que é um dos ícones do rock mundial, em Curitiba vai ser no Couto Pereira. Se você ainda não comprou seu ingresso, não perca tempo, pois as entradas para a passagem de Roger Waters pela capital paranaense já estão quase esgotadas: os ingressos estão disponíveis apenas para a Pista Premium elo, com valor de R$360 (meia-entrada) e R$720 (inteira). Os demais setores estão esgotados. Depois de Curitiba, o músico segue para Porto Alegre, no dia 30 de outubro, onde encerra a passagem pelo país.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Show de lançamento de CD que homenageia 12 bairros de Curitiba será nesta sexta (19)

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Ingressos para o show de Roger Waters em Curitiba estão quase esgotados"


Arauto D.
Arauto D.
10 meses 2 horas atrás

Aos irmãos que não gostam desse show de devassidão e não querem arder no fogo do canhoto, estarei promovendo uma reunião para espalhar a Palavra no mesmo horário do show!

Tragam disposição e os 10% do Pastor!!!

Ouvi um

AMÉM??????

Vaise Fuder
Vaise Fuder
10 meses 4 horas atrás

Se chover vai complicar, o esgouto Pereira vira um piscinão, vai ser show aquático, já aproveitem pra colocar um tobo água, que já vem na maquete nova número 912.

Jalim Rabei
Jalim Rabei
10 meses 6 horas atrás

Tem trouxa pra tudo. Viva o DAVID GILMOUR, que é um cara decente (Pink Floyd). E, antes que me esqueça: “Hey, Roger Waters, vai tmr no ú”.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas