Emocionado e surpreendido. Talvez assim possamos definir como Gusttavo Lima saiu de Curitiba nesta quarta-feira (27), depois de um show no Teatro Positivo. A apresentação foi uma das primeiras do cantor em um teatro e fez com que ele ficasse ainda mais próximo do público.

Foto: Lucas Sarzi.

Em entrevista à Tribuna do Paraná, Gusttavo lembrou o passado e disse que Curitiba é uma cidade que ele gosta de se apresentar. “A primeira vez que cantei aqui foi em 2009, eu ainda estava começando, com um CD bem amador. Depois disso, a gente se apresenta em Curitiba pelo menos uma vez no ano”.

Segundo o cantor, os fãs daqui sempre o surpreendem. “Isso porque sempre fui muito bem recebido. Tenho gosto em cantar aqui”, que completou contando ainda que tem muitos amigos na capital do Paraná. “Isso torna o show ainda mais legal”.

Acostumado com os grandes palcos, mas sempre ao ar livre, Gusttavo logo se impressionou ao começar a cantar e ver o Teatro Positivo praticamente cheio. “Que lindo isso aqui. Acho que pouquíssimas vezes tocamos em teatro, aqui em Curitiba é a primeira e tô amando, hein?”, brincou o cantor, surpreso com o formato do show.

O show já começou “lá em cima”, com a conhecida Fui Fiel, hit que estourou em todo o país. Apesar disso, com um repertório variado, àquele rapaz que agora é pai misturou muitas músicas românticas às baladeiras. “Esse tem sido nosso objetivo, até porque fazer um show só com romântica cansa, e vice-versa, né?”, comentou.

A estrutura, que é uma adaptação do que foi montado para a gravação do DVD 50/50, que leva o nome da turnê, é bem tecnológica. O cenário é vazado e tem muita luz, com painéis de LED que dão a sensação de que o palco é ainda maior.

Menina foi chamada pra dançar no palco. Foto: Lucas Sarzi.
Menina foi chamada pra dançar no palco. Foto: Lucas Sarzi.

Sem se preocupar muito com horários, Gusttavo tocou por mais do que o previsto e a apresentação contou ainda com um momento de música eletrônica. O cantor dedicou vários momentos do show para fazer selfies com quem chegava à beira do palco e uma pequena fã, sortuda, foi até convidada para subir ao palco e dançar com o cantor.

Se Gusttavo tinha pedido a receptividade do público curitibano, certamente, conseguiu. E mostrou que sabe ser Artista, isso mesmo, com a maiúsculo.

Veja a entrevista completa: