Ao ouvir a frase “Tchê tcherere tchê tchê”, se tornou praticamente impossível não vir à cabeça a música de Gusttavo Lima. Não é? Pois este e outros sucessos, como Que Pena que Acabou, Homem de Família e Fui Fiel, vão fazer parte do repertório do show que o cantor apresenta nesta quarta-feira (27) em Curitiba. E ele está ansioso para reencontrar os fãs curitibanos.

Pela primeira vez no palco do Teatro Positivo, o cantor acredita que o show, da turnê 50/50, vai ter um tom um pouco mais intimista. “Quando é em teatro, a gente fica mais próximo do público e isso gera esse clima mais íntimo. Mas a energia dos meus fãs é a mesma e eu fico ansioso de qualquer jeito”, brincou o cantor, em entrevista à Tribuna do Paraná.

A turnê traz o mesmo clima do DVD de mesmo nome, gravado em Caldas Novas, Goiás. No show, Gusttavo apresenta seus dois lados (metade romântico e metade baladeiro), que, segundo ele, sempre existiram. A estrutura é uma adaptação do que foi montado para a gravação, que traz um cenário com fundo vazado e muita luz.

Com quase 20 anos de carreira, Gusttavo tem se mantido no auge. Depois da gravação do último DVD, o cantor começou a divulgação com o hit Que Pena que Acabou, que emplacou e estourou. Pra ele, embora muita coisa tenha mudado no mundo da música, o trabalho continua o mesmo. “Os desafios são os mesmos. Tem que inovar. Mas não posso reclamar, meu público é bem fiel e penso muito neles antes de criar algo novo”.

Agora que virou pai, Gusttavo comentou que tem se dedicado muito ao filho, mas sua rotina pouco mudou. “Continuo seguindo minha agenda de compromissos. Faço todos os meus shows com o mesmo carinho e paixão. Mas também não vejo a hora de chegar em casa e encontrar o Gabriel, é maravilhoso. A Andressa (Suita, a esposa) é uma ótima companheira, parceira demais, me apoia muito e me ajuda quando estou longe”.

Para o show em Curitiba, Gusttavo disse que conta com a mesma receptividade de sempre dos fãs paranaenses. “Gosto muito de Curitiba, sempre me recebem muito bem e os shows são inesquecíveis, mas conto com todos vocês. Confesso que estou bem ansioso em reencontrá-los”. Os ingressos, que variam de R$90 (meia-entrada) a R$490 (inteira), de acordo com o setor, podem ser comprados pelo site da Blueticket.