O fim de semana promete agitar os cinemas de Curitiba e região. Nesta quinta-feira, 06, cinco filmes serão lançados. E a cachorrada domina!  Quem gosta de ver histórias com os bichinhos, tem duas produções para marcar na agenda são elas, Juntos para Sempre, filme que mostra o relacionamento de um cão com uma menina que sofre nas mãos da própria mãe; e a animação de sucesso na TV, Patrulha Canina: Super Filhotes.

continua após a publicidade

Os fãs da Marvel vão poder conferir X-Men: Fênix Negra, o filme irá revelar a origem da super-heroína Jean Grey, interpretado pela Sophie Turner, a eterna Sansa de Game of Thrones.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A capital paranaense também é palco de grande festival nesta próxima semana. Do dia 5 até 13 de junho acontece a 8ª edição do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba. Durante o evento, mais de 130 filmes serão exibidos. A cobertura completa você pode conferir no blog Não é Spoiler

A História de um Sonho – Todas as Casas do Timão

continua após a publicidade

(Documentário – 85 min)

O filme aborda a história do Sport Club Corinthians Paulista, o time de futebol considerado um dos mais importantes da história do futebol brasileiro, passando por toda a sua trajetória.

continua após a publicidade

Confira a programação completa de A História de um Sonho – Todas as Casa do Timão

Eu Acredito

(Drama – 89 min – 12 anos)

Brian (Rowan Smyth) é um menino de 9 anos de idade que tem um encontro sobrenatural com o poder de Deus. Porém seu pai, um apresentador de televisão ateu, não fica nem um pouco feliz com essa sua nova aventura. Tudo só fica mais complicado quando, com a ajuda de um pastor da igreja local e um veterano machucado, os milagres produzidos pela fé de Brian se transformam em notícia na cidade.

Confira a programação completa de Eu Acredito

Juntos para Sempre

(Drama – 108 min – 12 anos)

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

Confira a programação completa de Juntos para Sempre

Patrulha Canina – Super Filhotes

(Animação – 97 min – Livre)

Depois que um meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.

Confira a programação completa de Patrulha Canina: Super Filhotes

X-Men: Fênix Negra

(Ação – 122 min – 12 anos)

Em uma missão de resgate no espaço, a tarefa dos X-Men causa uma explosão solar, que gera uma força cósmica dentro de Jean (Sophie Turner). A jovem fica instável e com dificuldades para controlar seus poderes. Desta forma, os X-Men precisam encontrar uma forma de salvá-la. Além disso, também precisam combater os alienígenas que desejam roubar esta força e governar a galáxia.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de X-Men: Fênix Negra

Ator sofre acidente minutos após comprar carro de R$ 7 milhões