enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Programe-se

Filme da Capitã Marvel chega neste fim de semana em Curitiba

  • Por Da Redação Com Gazeta Do Povo
Capitã Marvel. Foto: Divulgação/Marvel

O tão aguardado filme da heroína da Marvel finalmente chega aos cinemas de Curitiba. Capitã Marvel veio com objetivo de superar a bilheteria da super-heroína da DC, Mulher Maravilha.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A premiada atriz Brie Larson (O Quarto de Jack) dá vida à Capitã Marvel. Samuel L. Jackson, Jude Law e Chris Evan, o Capitão Marvel, completam o elenco da trama. A direção é assinada pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck, conhecido por dirigirem as séries “Looking” e “The Affair”.

Além do filme da Marvel, Curitiba estreia mais três longas nas salas de cinema. Confira a programação completa:

Albatroz

(Suspense – 93 min – 14 anos)

O fotógrafo Simão (Alexandre Nero) é casado com a compositora Catarina (Maria Flor), mas se envolve com a atriz judia Renée (Camila Morgado), com quem viaja a Jerusalém. Lá, ele registra um atentado terrorista, o que o torna mundialmente famoso, mas também alvo de críticas: ao invés de impedir o crime, ele preferiu tirar fotos.

Confira a crítica sobre o filme

Veja a programação completa de Albatroz

Capitã Marvel

(Aventura – 128 min – 12 anos)

Carol (Brie Larson) é uma agente da CIA, e se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando entra em contato com uma raça alienígena. Isso acontece quando a Terra fica no meio de uma guerra intergaláctica.

Veja a programação completa de Capitã Marvel

O Corpo em Terapia

(Documentário – 63 min)

O documentário acompanha as histórias de Roberta, Pedro e Tânia, pessoas que optaram por processos de cura que não envolvem remédios, mas sim uma relação espiritual com o próprio corpo.

Veja a programação completa de O Corpo em Terapia

Diários de Classe

(Documentário – 72 min – 12 anos)

Em escolas para alfabetização de adultos em Salvador, três mulheres têm suas vidas acompanhadas. Vânia acompanha às aulas no presídio enquanto vê o lento desenrolar de seu processo criminal; a empregada doméstica Maria José vai às aulas todas as noites levando a filha pequena; a jovem transsexual Tifany tenta se adaptar à nova realidade.

Veja a programação completa de Diários de Classe

Nova novela das 18h vai ter capangas gatos, além de milionário árabe e patricinha mimada

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas