enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Programe-se

Filme com Leandro Hassum, atores de “Porta dos Fundos” e “Choque de Cultura” estreia neste fim de semana

Chorar de Rir. Foto: Divulgação/Warner Bros

O primeiro fim de semana de outono de 2019 vem com grandes estreias nas telonas da capital paranaense. Nesta quinta-feira, 21, nove filmes chegam à Curitiba. Dentre os destaques estão a comédia brasileira “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum (O Candidato Honesto), Rafael Portugal (Porta dos Fundos) e Caito Mainier (Choque de Cultura) o filme mostra a batalha de um comediante que acaba perdendo espaço para outro.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Para quem gosta de drama familiar, a boa da vez é o novo filme com Julia Roberts (Extraordinário) e do mesmo diretor de “A Estranha Vida de Timothy Green”; “O Retorno de Ben” é sobre o reencontro de uma mãe com um filho problemático.

Os amantes de produções do gênero terror não pode deixar de ver “Nós”, novo filme do diretor de “Corra!”.

E, por fim, mas não menos importantes, drama juvenil “A Cinco Passos de Você”, filme tem a participação de Cole Sprouse, ator da série “Riverdale”, e é um ótimo longa para quem gosta de “A Culpa das Estrelas”.

Veja a programação completa:

A Cinco Passos de Você

(Drama – 116 min – Livre)

Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole – tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura. À medida que a conexão se intensifica, aumenta a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração. Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um único toque ultrapassa os limites?

Confira a programação de A Cinco Passos de Você

Alaska

(Drama – 73 min – 14 anos)

Após anos separados, Ana (Bella Carrijo) e Fernando (Rafael Sieg) decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos

Confira a programação completa de Alaska

As Cores da Serpente

(Documentário – 70 min – Livre)

O documentário registra a história do Coletivo Murais da Leba, a maior intervenção de grafite da África, com o objetivo de abordar a motivação dos artistas. A Serra da Leba tem um histórico de 30 anos em guerra, e para se relacionar com o passado, alguns artistas angolanos pintam mais de seis mil metros quadrados dos paredões que envolvem a região.

Confira a programação completa de As Cores da Serpente

Chorar de Rir

(Comédia – 103 min – 12 anos)

Nilo Perequê (Leandro Hassum) é o maior comediante do país, que vive em guerra com Jotapê Santana (Rafael Portugal), um humorista que é capaz de tudo para tomar o seu lugar. Mas o maior inimigo de Nilo é ele mesmo. Quando percebe que ninguém mais o leva a sério, nem sua família. Nilo parte em uma aventura para reconquistar o sucesso.

Confira a programação completa de Chorar de Rir

Nós

(Terror – 116 min – 16 anos)

Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de Nós

O Retorno de Ben

(Drama – 103 min – 14 anos)

Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem que volta para a casa de sua família na noite de Natal. Sua mãe, Holly (Julia Roberts), logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

Confira a programação completa de O Retorno de Ben

Um Amor Inesperado

(Comédia Romântica – 136 min – 14 anos)

Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) decidem se divorciar após 25 anos. Porém, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam e Marcos acaba chamando Ana para sair com ele novamente.

Confira a programação completa de Um Amor Inesperado

Um Ato de Esperança

(Drama – 105 min)

Fiona Maye (Emma Thompson) é uma juiza da Alta Corte, que preside casos eticamente complexos do direito familiar. Com o serviço pesado, sua carga horária acaba exigindo um desgaste pessoal. Em meio ao seu precário relacionamento com um professor (Stanley Tucci), ela precisa decidir sobre o caso de Adam (Fionn Whitehead), um garoto diagnosticado com câncer que se recusa em fazer a transfusão de sangue que salvará sua vida.

Confira a programação completa de Um Ato de Esperança

Um Banho de Vida

(Comédia dramática – 122 min – 14 anos)

Bertrand (Mathieu Amalric) é um homem de quarenta anos que sofre de depressão. Após uma série de tratamentos fracassados, ele começa a frequentar uma piscina do seu bairro. No local, ele conhece homens que enfrentam o mesmo problema, e decidem criar juntos uma equipe de nado sincronizado masculina. Com a ajuda de uma ex-atleta vitoriosa chamada Delphine (Virginie Efira), a equipe decide participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado.

Confira a programação de Um Banho de Vida

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas