enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

"Glória a Deuxxx"

“Filho” gato de Cabo Daciolo é irmão do candidato!

O jovem Victor Bahiense é surfista, tem namorada e gosta de animais. Ele é irmão de Cabo Daciolo.

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Instagram.

Por alguns instantes, o mundo da internet esqueceu as propostas polêmicas e declarações absurdas dos candidatos à presidência e focou em outra coisa, ou melhor, pessoa: Victor Bahiense. O jovem é irmão do candidato Cabo Daciolo (Patriotas) e o motivo da grande repercussão é sua aparência física. Inicialmente, ele foi confundido como filho do candidato à presidência, o que foi esclarecido por ele mesmo na sequência.

Viu essa? Cabo Daciolo diz que as árvores vão votar nele, que ‘viajou para o futuro’ e que vence no 1º turno

Victor, que tem 22 anos, estuda Engenharia Mecânica. Depois que as pessoas o descobriram nas redes sociais, ele começou a ganhar mais seguidores e os comentários começaram. A partir daí, a notícia virou uma só: “filho gato do Cabo Daciolo chama a atenção”. O que as pessoas não sabiam é que Cabo Daciolo tem três filhos e o rapaz é seu irmão.

Foto: Reprodução/Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram.

O jovem é surfista, tem namorada e gosta de animais (monta a cavalo e tem algumas fotos com um cão da raça Golden Retriever). Vendo as fotos e o sorriso do rapaz, seria fácil qualquer um se apaixonar, ou seja, este sim seria um candidato perfeito aos corações abandonados. Isso, claro, se Victor não fosse comprometido.

Cabo-daciolo

No último debate, no SBT, Cabo Daciolo ganhou repercussão ao falar e se posicionar de uma forma respeitosa sobre as mulheres. “As mulheres vão ser prioridade em meu governo”, disse ele se referindo a contratar mais mulheres e igualar os salários.

+Leia mais! Juiz que mandou prender Beto Richa dá recado para críticos de decisão!

Com declarações que pendem mais para o engraçado, o candidato à presidência chamou atenção em um vídeo publicado no seu perfil do Facebook, recentemente. Depois de dizer que mandaria tirar as estátuas da rede varejista Havan, ele fez uma série de declarações curiosas, como que “as árvores vão votar nele” nas eleições, que vai “vomitar” em quem optar por votar no candidato “menos pior”, que Deus o “levou para o futuro” e que será eleito presidente no 1º turno.

Foto: Reprodução/Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sete meses após acidente, família que sobreviveu à tragédia no trânsito fala sobre o milagre

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "“Filho” gato de Cabo Daciolo é irmão do candidato!"


CIC CIC
CIC CIC
1 mês 23 dias atrás

fiquei molhadinha agora… que homem …. vamos la tribuna acho que vcs tem capacidade de fazer matérias melhores aqui da nossa região… porque não sugerem passeios pro Curitibano fazer final de semana….

COXA DOIDO
COXA DOIDO
1 mês 23 dias atrás

TIVESSE PEDINDO ESMOLA NO SINAL SERIA MAIS UM MENDIGO QUALQUER…MATERIAZINHA SEM PÉ NE CABEÇA…

Raul Raichl
Raul Raichl
1 mês 23 dias atrás

MATÉRIA ASSINADA PELA SENADORA JEAN WILIS

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas