Em sua 54ª edição, a já tradicional Festa da Uva de Colombo 2019 recebe, neste final de semana, grandes nomes da música sertaneja para comemorar o aniversário de 129 anos do município, no Parque da Uva (Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771). Apesar de o evento já ter começar na quinta-feira (7), a primeira grande atração da festa é a dupla Maiara & Maraísa, que se apresenta na festa nesta sexta-feira (8). No sábado (9), o show principal é da dupla Bruno & Barretto. E, no domingo (10), para fechar a festa com chave de ouro, quem se apresenta por lá é o cantor Gusttavo Lima.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Além dos grandes shows, ainda há várias outras atrações na Festa da Uva, como shows regionais e apresentações folclóricas – lembrando que a festa é comandada pela maior Colônia Italiana do Paraná. Também não faltam opções gastronômicas no Parque da Uva. Nesta edição, há 30 pontos de venda de diferentes tipos de lanches e bebidas. Além disso, quatro food trucks estão no local.

+Leia também: Lucas Lucco fala sobre parceria inusitada com Padre Fábio de Melo em novo DVD

Na churrasqueira central, é servido o tradicional churrasco com costela fogo de chão e acompanhamentos da festa. E, na cozinha, instalada no Pavilhão de Eventos, está sendo preparada pela Paróquia Senhor do Bom Jesus a comida típica italiana de Colombo: o risoto, frango (assado e frito), polenta e macarrão. A entrada no evento custa R$ 20 e será cobrada hoje a partir das 17h, amanhã a partir das 12h e domingo também a partir das 12h. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Colombo e os ingressos podem ser comprados na hora ou no site do Disk-Ingressos.

“Foi mágico”, diz integrante do KLB sobre show em Curitiba após morte do pai