enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Festão!

Felipe Araújo e outros artistas fazem show de graça na Grande Curitiba neste domingo

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Felipe Araújo é uma das atrações na festa deste domingo (10). Foto: Divulgação

Em comemoração aos 329 anos de São José dos Pinhais, o município recebe, neste domingo, um baita festão, com direito a shows de grandes nomes do sertanejo, como Gian & Giovani, João Neto & Frederico e Felipe Araújo, além de Edu Chociay e Gustavo Toledo & Gabriel. A festa, marcada para começar às 11h, vai acontecer no calçadão da Rua XV de Novembro e é gratuita. Os shows, no entanto, estão marcados para ter início às 14h.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em janeiro, Felipe Araújo lançou em São Paulo, seu novo DVD, Por Inteiro, e a data não poderia ser diferente: o aniversário de Cristiano Araújo, o que acabou sendo uma grande homenagem. “A data de lançamento foi coincidência, não planejamos, mas apesar de não ter sido pensado, acabou sendo uma forma de homenagear ele e assim seguimos, sempre com sorriso no rosto e cantando, o que o deixaria muito contente”, comentou Felipe Araújo à Tribuna do Paraná, que foi convidada a acompanhar tudo com exclusividade na capital paulista, no Villa Country.

A música de trabalho, gravada com participação do cantor Ferrugem, além de fazer sucesso, com quase 100 milhões de players só no Spotify, foi a única capaz de brigar de perto com a viral Jenifer, de Gabriel Diniz. “Apostei muito nessa música, principalmente depois que o Ferrugem topou gravar comigo, mas não imaginava que ganharia essa proporção e tão rápido”, destacou Felipe, explicando que, em quatro meses de lançamento, Atrasadinha ultrapassou todos os números de todas as outras músicas que ele já lançou em toda a carreira. “É um presente de Deus na minha vida”.

Retorno da dupla

Já a dupla Gian & Giovani anunciou o retorno no ano passado. Os irmãos disseram que o retorno foi pensado a partir de um pedido do pai deles. Os dois começaram a carreira em 1998 e fizeram uma pausa em 2014, quando Gian sofreu um AVC. Apesar de muita coisa ter mudado desde que começaram, os irmãos dizem não se preocupar com a concorrência acirrada e acreditam que cada um tem seu espaço.

Gian & Giovani também sobem ao palco para comemorar o aniversário de SJP. Foto: Divulgação

Gian & Giovani também sobem ao palco para comemorar o aniversário de SJP. Foto: Divulgação

Depois de domingo, a comemoração continua com outros eventos, terminando apenas no próximo dia 19. Durante os dez dias de programação, a Prefeitura de São José dos Pinhais promove ainda uma feira gastronômica que reunirá todos os dias as tradicionais Cervejarias Artesanais, Cantinas de Vinho, Gastronomia Colonial (comidas típicas da cultura Italiana, Ucraniana e Polonesa), além da Comida de Boteco (petiscos). Durante todos esses dias, haverá bloqueios em algumas ruas do Centro da cidade.

De segunda a sexta-feira, das 16h às 17h, a população poderá participar da Contação de História, em seguida a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura (Semel) desenvolverá atividades de lazer que proporcionarão dicas de saúde até as 19h e, na segunda-feira, o Grupo de Sopro encerra a programação especial de aniversário, que retorna na terça-feira, às 16h, com a Contação de História e outras atrações. Quem encerra a programação do dia 12 é a Orquestra de Cordas do município, que inicia apresentação às 20h. A programação completa das festividades está disponível no site da prefeitura do município.

Xuxa desmente crítica a Bolsonaro atribuída a ela nas redes sociais

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas