Se estivesse vivo, Cristiano Araújo certamente estaria feliz se visse o que seu irmão, Felipe Araújo, conquistou nos últimos anos. Isso porque, o sucesso que o rapaz de 23 anos comemora hoje em dia, o levou praticamente ao mesmo patamar em que estava seu irmão quando partiu. Na busca por se manter em evidência, o cantor lançou em São Paulo, na última quinta-feira (24), seu novo DVD, Por Inteiro, e a data não poderia ser diferente: o aniversário de Cristiano Araújo, o que acabou sendo uma grande homenagem.

“A data de lançamento foi coincidência, não planejamos, mas apesar de não ter sido pensado, acabou sendo uma forma de homenagear ele e assim seguimos, sempre com sorriso no rosto e cantando, o que o deixaria muito contente”, comentou Felipe Araújo à Tribuna do Paraná, que foi convidada a acompanhar tudo com exclusividade na capital paulista, no Villa Country.

Gravado num formato diferente, em quatro lugares diferentes, Felipe Araújo ousou também na forma de lançar o material, que foi disponibilizado em duas partes, a primeira delas em setembro do ano passado. “Cada um dos ambientes tem uma peculiaridade diferente na parte musical, com uma música para cada ambiente. Tentamos mostrar todas as facetas do Felipe Araújo de uma forma diferente”, explicou.

Viu essa? Marília Mendonça e Neymar? Os dois têm trocado ‘likes’ nas redes sociais

Foto: Divulgação/AGNews.
Foto: Divulgação/AGNews.

Reconhecimento

Por Inteiro é, para Felipe, seu material mais maduro, mas que também lhe trouxe uma nova fase de carreira. “Conquistamos muito. Atrasadinha, que é a música carro-chefe desse projeto, chegou chegando, a galera abraçou demais. De modo geral, estou muito feliz com o projeto como um todo, fizemos com tanto carinho e valeu a pena demais ver a galera cantando tudo”.

Foto: Divulgação/AGNews.
Foto: Divulgação/AGNews.

A música de trabalho, gravada com participação do cantor Ferrugem, além de fazer sucesso, com quase 70 milhões de players só no Spotify, foi a única capaz de brigar de perto com a viral Jenifer, de Gabriel Diniz. “Apostei muito nessa música, principalmente depois que o Ferrugem topou gravar comigo, mas não imaginava que ganharia essa proporção e tão rápido”, destacou Felipe, explicando que, em quatro meses de lançamento, Atrasadinha ultrapassou todos os números de todas as outras músicas que ele já lançou em toda a carreira. “É um presente de Deus na minha vida”.

E Curitiba?

O novo DVD de Felipe Araújo, que já está nas lojas, também rendeu uma turnê para 2019. “Podem esperar pelo menos uma passagem por Curitiba, mas eu quero mais, pois todos os anos toco na cidade umas três vezes. Me esperem, que logo, logo eu estou por aí”, finalizou o cantor.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Divulgação/AGNews.
Foto: Divulgação/AGNews.

Repórter da Band News troca nome de primeira dama ao vivo