enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Brilhando!

Felipe Araújo comemora o sucesso de ‘Atrasadinha’, hit do novo DVD, que desbancou até ‘Jenifer’

Felipe Araújo lançou seu novo DVD, Por Inteiro, na semana passada em São Paulo. A Tribuna do Paraná acompanhou tudo!

  • Por Lucas Sarzi

Se estivesse vivo, Cristiano Araújo certamente estaria feliz se visse o que seu irmão, Felipe Araújo, conquistou nos últimos anos. Isso porque, o sucesso que o rapaz de 23 anos comemora hoje em dia, o levou praticamente ao mesmo patamar em que estava seu irmão quando partiu. Na busca por se manter em evidência, o cantor lançou em São Paulo, na última quinta-feira (24), seu novo DVD, Por Inteiro, e a data não poderia ser diferente: o aniversário de Cristiano Araújo, o que acabou sendo uma grande homenagem.

“A data de lançamento foi coincidência, não planejamos, mas apesar de não ter sido pensado, acabou sendo uma forma de homenagear ele e assim seguimos, sempre com sorriso no rosto e cantando, o que o deixaria muito contente”, comentou Felipe Araújo à Tribuna do Paraná, que foi convidada a acompanhar tudo com exclusividade na capital paulista, no Villa Country.

Gravado num formato diferente, em quatro lugares diferentes, Felipe Araújo ousou também na forma de lançar o material, que foi disponibilizado em duas partes, a primeira delas em setembro do ano passado. “Cada um dos ambientes tem uma peculiaridade diferente na parte musical, com uma música para cada ambiente. Tentamos mostrar todas as facetas do Felipe Araújo de uma forma diferente”, explicou.

Viu essa? Marília Mendonça e Neymar? Os dois têm trocado ‘likes’ nas redes sociais

Foto: Divulgação/AGNews.

Foto: Divulgação/AGNews.

Reconhecimento

Por Inteiro é, para Felipe, seu material mais maduro, mas que também lhe trouxe uma nova fase de carreira. “Conquistamos muito. Atrasadinha, que é a música carro-chefe desse projeto, chegou chegando, a galera abraçou demais. De modo geral, estou muito feliz com o projeto como um todo, fizemos com tanto carinho e valeu a pena demais ver a galera cantando tudo”.

Foto: Divulgação/AGNews.

Foto: Divulgação/AGNews.

A música de trabalho, gravada com participação do cantor Ferrugem, além de fazer sucesso, com quase 70 milhões de players só no Spotify, foi a única capaz de brigar de perto com a viral Jenifer, de Gabriel Diniz. “Apostei muito nessa música, principalmente depois que o Ferrugem topou gravar comigo, mas não imaginava que ganharia essa proporção e tão rápido”, destacou Felipe, explicando que, em quatro meses de lançamento, Atrasadinha ultrapassou todos os números de todas as outras músicas que ele já lançou em toda a carreira. “É um presente de Deus na minha vida”.

E Curitiba?

O novo DVD de Felipe Araújo, que já está nas lojas, também rendeu uma turnê para 2019. “Podem esperar pelo menos uma passagem por Curitiba, mas eu quero mais, pois todos os anos toco na cidade umas três vezes. Me esperem, que logo, logo eu estou por aí”, finalizou o cantor.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Divulgação/AGNews.

Foto: Divulgação/AGNews.

Repórter da Band News troca nome de primeira dama ao vivo

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Felipe Araújo comemora o sucesso de ‘Atrasadinha’, hit do novo DVD, que desbancou até ‘Jenifer’"


Mário
Mário
3 meses 23 dias atrás

Eu sou ouvinte assíduo da ouro verde fm e Transamérica light, mas até essas rádios que tocam músicas de qualidade , estão cedendo às tendências da mediocridade pop. O jeito é apelar para o bom e velho pen drive de 8gb no carro

João Silva
João Silva
3 meses 23 dias atrás

Pelos “ídolos” adorados pela tigrada é possível perceber que levaremos décadas para sair dessa pocilga em que nos encontramos! Que povinho atrasado, burro e ignorante, tá louco!

Mário
Mário
3 meses 23 dias atrás

Há uns 22 anos atrás , eu achava que a “boquinha da garrafa” , era o supra-sumo da pobreza e da baixaria . Hj , olho pra trás e vejo como éramos felizes e que o ápice da 1merda musical ainda está por vir . A tendência é piorar cada vez mais

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
3 meses 23 dias atrás

E depois reclamam das minhas músicas ainda…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas