Felipe Araújo aposta na ousadia e na mistura em novo trabalho

Felipe Araújo gravou com Ferrugem a música 'Atrasadinha', parte do novo DVD do sertanejo. Foto: Reprodução/Instagram

Quando Felipe Araújo começou a aparecer para o público, teve que carregar a alcunha de ser ‘o irmão de Cristiano Araújo’, que faleceu em 2015. Passados três anos, o cantor já conseguiu deixar para trás esta marca e atualmente caminha com as próprias pernas e, principalmente, com talento.

E ele mesmo admite que melhorou de uns tempos pra cá. Segundo Felipe, o novo DVD, chamado Por inteiro, gravado em julho, é a prova disso.

“Muita coisa mudou. A gente está sempre evoluindo. Meu primeiro DVD foi gravado em 2016, agora estou no meu segundo e a estrada ajudou demais, dá muita experiência. Acho que isso ficou muito nítido nesse DVD. A qualidade foi bem maior”, explicou.

Uma prova disso é a ousadia do cantor. No primeiro trabalho, de dois anos atrás, ele fez diversas parcerias, como com Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Zezé di Camargo & Luciano. Algo que o próprio artista já admitiu aqui que gosta. Desta vez, a fórmula se repetiu, mas com uma pitada de inovação.

Desta vez, as participações são de outros ritmos, como o pagodeiro Ferrugem, o axé de Léo Santana, a gospel Gislaine Matos e a percursionista Lan Lahn.

“Isso só enriquece nossa música, nossa cultura. É importante fazer essa mistura de ritmo, de estilos. Tudo isso deixou o trabalho muito bacana”, declarou Felipe Araújo.

Muitas das novas músicas já estão disponíveis no perfil do cantor no Youtube, como Cama desocupada, lançada semana passada, e Atrasadinha, com Ferrugem, que já superou as 14 milhões de visualizações. Todas na ponta da língua da galera, que lotou a Shed na última quinta-feira, quando ele esteve em Curitiba.

Shows

Amanhã, a Shed faz a festa temática OktoberShed. Na sexta-feira, Henrique & Juliano voltam a Curitiba e sobem no palco da Live. No mesmo dia, Pedro Paulo & Alex se apresentam na Shed. Já no sábado, Rick & Renner são a grande atração do Spazio Van.