Nesta sexta-feira (20), o dono de uma das vozes mais marcantes do sertanejo, Eduardo Costa volta a Curitiba para única apresentação no Teatro Guaíra. O show traz grandes sucessos do cantor, além de canções de seu mais recente trabalho, o intimista Na Fazenda, gravado com voz e violão, resgatando as origens da carreira dele. Os ingressos variam de R$ 80+taxa (meia-entrada) a R$ 440+taxa (inteira), dependendo do setor escolhido, e estão à venda pelo site do Disk-Ingressos.

+Leia também: MON e outros espaços culturais recebem obras da 14ª Bienal de Curitiba

Mostrando a riqueza da música no campo, o projeto foi gravado tendo como cenário a fazenda de Eduardo Costa em Itaperuna (RJ), um dos lugares preferidos do cantor. Na ocasião, amigos reunidos foram cantando em uma roda de viola e, assim, foi surgindo o repertório, com Saudades, de Chrystian e Ralf, música que Eduardo Costa ouvia muito na adolescência; Peão de Boiadeiro, de Sérgio Reis; Lua e Flor, de Oswaldo Monte Negro; e Como eu Te Amo, de Bruno & Marrone, que resgatam o romantismo, a simplicidade da vida no campo e o contato com a natureza.

O cantor, que rodou o Brasil com o projeto Cabaré, com o amigo Leonardo, é um dos mais tocados nas rádios de todo o país, atualmente uma das músicas mais pedidas nas rádios é Coração Pirata, uma releitura do grande sucesso do grupo Roupa Nova, o clip da música foi gravado com a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle.

Receita inusitada transforma carne de onça em petisco diferente; veja como fazer!