Dono de uma das vozes mais fortes do sertanejo e considerado um dos cantores de maior sucesso no Brasil, Eduardo Costa faz única apresentação nesta sexta-feira (20), no Teatro Guaíra em Curitiba. O trabalho mais recente do cantor, intitulado Na Fazenda, com uma proposta mais intimista, gravado com voz e violão, resgata as origens da carreira de Eduardo Costa, que está há 25 na estrada e mostra a riqueza da música do campo.

A fazenda do cantor em Itaperuna/RJ, um dos lugares preferidos de Eduardo Costa, serviu como cenário para a gravação. O projeto não teve ensaios e nem repertório programado, foi tudo gravado numa reunião de amigos, algo íntimo no quintal de casa.

+Viu essa? De volta ao pop, Wanessa Camargo lança música e fala sobre parceria com Sandy

Em uma roda de viola, amigos reunidos foram cantando e assim foi surgindo o repertório com Saudades de Chrystian e Ralf, musica que Eduardo Costa ouvia muito na adolescência, Peão de Boiadeiro do Sérgio Reis, Lua e Flor do Oswaldo Monte Negro, e Como eu Te Amo de Bruno e Marrone que resgatam o romantismo, a simplicidade da vida no campo e o contato com a natureza.

O cantor que rodou o Brasil com o projeto Cabaré, com o amigo Leonardo, é um dos mais tocados nas rádios de todo o país, atualmente uma das músicas mais pedidas nas rádios é Coração Pirata, uma releitura do grande sucesso do grupo Roupa Nova, o clip da música foi gravado com a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle.

Serviço:

Eduardo Costa em Curitiba
Quando: 20 de setembro (sexta-feira)
Onde: Teatro Guaíra
Horário: 21:15
Quanto: de R$ 90 (meia-entrada) a R$ 450 (inteira), de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

No Dia da Independência, Luan lança turnê que marca nova fase de sua carreira