Depois de criar e assinar a direção geral do projeto AMIGOS, com o global LP Simonetti, trazendo uma estrutura digna de grandes shows internacionais, Fábio Lopes fez a direção geral e concepção do novo DVD da dupla Edson & Hudson. O projeto Amor+Boteco, gravado no último sábado (27), no Credicard Hall, em São Paulo, também veio com uma estrutura grandiosa que transformou o teatro num palco inovador e cheio de tecnologia.

“O conceito com o ‘+’ é para simbolizar tudo o que soma, com ‘mais’ mesmo. O projeto traz releituras de grandes sucessos atemporais e músicas inéditas! E tudo o que Edson+Hudson somam na história da música sertaneja”, conta Fábio.

+Leia também: Curitiba recebe exposição ‘Sandy & Junior Experience’ no ParkShoppingBarigüi

Segundo ele, a dupla assume isso em sua marca reestilizada “E+H”. Para isso, o diretor criou um cenário moderno com símbolo “+’, todo em perspectiva e profundidade, trazendo uma visão privilegiada para qualquer ângulo em que você estiver olhando o palco.

O cenário apresenta ainda barras de led no teto e no piso, reverberando a energia positiva com a banda e compondo o símbolo “+”, fazendo assim a soma com as telas dedicadas à dupla. Com imagens minimalistas e uma iluminação primordial, música a música trazendo uma forte emoção ao público.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A estrutura para a gravação mobilizou mais de 350 profissionais. O cenário, de 120 metros quadrados, foi montado com 300 aparelhos na iluminação, coberto por barras e painéis de led. Para a gravação, que ainda não tem data de lançamento, foi usada uma unidade móvel de vídeo com 16 câmeras gravando em 4k para captar não só a emoção dos artistas, mas também do público.

Neste novo projeto, a dupla vai revisitar as histórias pessoais e musicais, regravando grandes clássicos dos anos 90 e 2000 de Chrystian & Ralf, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Milionário & José Rico, João Paulo & Daniel e Chitãozinho & Xororó, artistas que fazem parte da vida dos cantores, além dos próprios sucessos e as novas composições.

“É um momento muito importante pra nós. 25 anos é um marco e vamos celebrar fazendo aquilo que mais gostamos: tocar e cantar pra vocês”, diz Edson. “É um felicidade sem tamanho, um projeto que há tempo planejávamos. Nada melhor que gravar canções que marcaram nossas vidas”, completa Hudson.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Pabllo Vittar volta a Curitiba com segunda edição de festa animada