enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Bora lá?

Dia do Sushi vai ter ação beneficente para o Hospital Erastinho

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Divulgação.

A comida japonesa é uma das gastronomias que cada vez mais tem ganhado o paladar do brasileiro. São várias as opções e quem gosta costuma apreciar muito, mas que tal aproveitar um bom prato e saber que você ainda vai ajudar numa causa legal? Essa é a ideia de um restaurante de Curitiba que, na próxima terça-feira (18), quando é comemorado o Dia do Sushi, resolveu reverter a renda para o Hospital Erastinho.

+Leia também: Cinema do Jockey Plaza Shopping terá poltronas reclináveis

Na compra de um combinado de 20 peças de salmão do Taisho, no valor de R$45, você contribui para a construção do primeiro hospital oncopediátrico do Sul do Brasil. A ação começa às 18h30 e todos os garçons vão estar com adesivos sinalizando a campanha, que vale nas casas Taisho Sushi, Taisho Batel e também para o Taisho Delivery.

Esse combinado, que reúne algumas das mais saborosas opções, foi criado exclusivamente para a ação. Além disso, na terça-feira, o personagem Erastinho vai ser presença ilustre na área kids do Taisho Sushi, que fica na Avenida Iguaçu, para fazer a alegria das crianças. E aí, bora comer bem e ajudar na construção do hospital?

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Além da unidade da Avenida Iguaçu, o Taisho tem outro restaurante no Batel, que fica na Rua Comendador Araújo, 1066. Quem preferir ficar em casa, não tem desculpa: o delivery também vai atender a mesma ação pelo telefone (41) 3244-6659.

10ª edição do Festival do Pão com Bolinho começa nesta terça-feira

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Dia do Sushi vai ter ação beneficente para o Hospital Erastinho"


Roberson  Andrade Guimarães
Roberson Andrade Guimarães
1 mês 4 dias atrás

Hospital extremamente necessário para os doentes, porém nunca há dinheiro. Vamos agradecer aos bandidos da esquerda, que roubaram tudo dos mais pobres e deixaram para morrer sem hospital.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas