enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Novidade

Cinema do Jockey Plaza Shopping abre no segundo semestre e terá poltronas reclináveis

  • Por Sandro Moser - Gazeta do Povo
Ao todo, serão oito salas de cinema, com capacidade para 1480 pessoas. Foto: Divulgação

Aberto para o público na última quarta-feira (5), o Jockey Plaza Shopping, o maior shopping de Curitiba, além de 28 operações na praça de alimentação, terá oito salas de cinema, com capacidade para 1480 espectadores. A previsão de abertura dos cinemas ainda não está confirmada, mas deve acontecer no segundo semestre de 2019.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As novas salas são da rede Cinépolis e vão ter o formato Multiplex Stadium com poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), som digital bi-amplificado. Vai contar ainda com sala 3D com óculos em tamanho infantil e adulto.

O Jockey Plaza tem 200 mil metros quadrados de área construída com 400 lojas e 4,2 mil vagas de estacionamento. A praça de alimentação conta com 28 operações de fast-food e um boulevard com oito restaurantes com vista panorâmica do hipódromo.

Adriana Calcanhotto lança ‘Margem’, álbum que completa trilogia sobre o mar

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Cinema do Jockey Plaza Shopping abre no segundo semestre e terá poltronas reclináveis"


Kevin Mamar
Kevin Mamar
7 dias 15 horas atrás

Esse é meu Brasil, nada sai dentro prazo, e a ganância pelo dinheiro sempre fala mais alto, mesmo incabado, o mais importante é lucrar.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
8 dias 13 horas atrás

Pra não perder o costume, como tudo sempre atrasa, quando falamos dessa empresa, lá por setembro ou outubro, o cinema abre suas portas. Se não atrasar mais uns seis meses…

Tiago Ribas
Tiago Ribas
8 dias 2 horas atrás

O ramo de construção civil no Brasil é horrível, muitas pessoas desqualificadas atuando no mercado, desde engenheiro ao orelha seca, eu trabalhei neste ramo, um pior do que outro e mesmo assim as empresas contratam os nó cego..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas