O curitibano Leonardo Fabbri, 24, conhecido no cenário da música autoral como Chameleo – se pronuncia Kámilio – nunca pensou em desistir do sonho de “viver de música”. Seu último clipe, Color Blind, foi gravado na Índia e mesmo com uma equipe formada por apenas duas pessoas, foi capaz de conquistar o público por conta da fotografia bem planejada e digna de premiação. Há pouco tempo ele fez uma parceria com a cantora Jenni Mosello, finalista do The X-Factor 2016, e juntos lançaram a música Eu não vou, que teve o clipe gravado na Itália.

continua após a publicidade

Chameleo participou da Tribuna Live desta sexta-feira (14), e contou mais sobre o cenário autoral e incentivar aqueles que pretendem “se jogar” no sonho. De sorriso fácil e extremamente engraçado em suas redes sociais, principalmente no Instagram, ele descobriu nas últimas semanas que está com câncer e por isso a rotina precisou de algumas adaptações.

Para “Léo”, assim chamado pelos mais próximos, a palavra quimioterapia acabou se tornando íntima e cortar os longos cabelos, que um dia foram uma “marca”, foi uma escolha, já que os fios foram doados a uma instituição que confecciona perucas para mulheres com câncer.

continua após a publicidade

“Eu nunca pensei que um cabelo geraria tanto comentários, as pessoas ficaram chocadas, mas eu penso que as mulheres que tem câncer, por exemplo, sofrem muito quando perdem o cabelo. Eu não ligo de ficar careca”, disse em um vídeo postado em sua página.

+Leia mais: Conheça Rogério Cordoni, Elvis Presley curitibano, entrevistado da Tribuna Live!

Foto: Arquivo Pessoal

Lançamento

continua após a publicidade

Chameleo lança na madrugada desta sexta-feira (14) o clipe Carne, em seu canal no YouTube, e traz mais uma excelente produção. Se você acha que ele perdeu o bom humor por conta do tratamento – uma das qualidades do cantor – ou deixou de acreditar que “tudo vai dar certo”, você está errado.“Esse inquilino que está em mim vai embora e eu não quero que as pessoas sintam que eu estou doente, porque eu não estou. Isso é passageiro, me sinto bem e quero que isso sirva para quem está lutando também. Já deu tudo certo”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quer fugir da muvuca no Natal do Palácio Avenida? Neste ano, vai ter camarote!