A Tribuna Live desta sexta-feira (17) foi com Rogério Cordoni, conhecido como o Elvis Presley brasileiro. Rogério descobriu sua paixão pela música aos cinco anos, por influência dos pais, que desenvolvem outras profissões, mas são apaixonados por música. Além dos pais, os três irmãos também carregam na veia esa paixão.

Durante a live Rogério contou algumas situações inusitadas como uma viagem à Disney, em que o “Mickey” pediu para tirar uma foto com ele. “Ficamos esperando pra tirar foto e aí quando chegou era uma garota, dizendo que ela o Mickey'”, brincou. Outro episódio foi em Boston, em Massachusetts, Estados Unidos, onde uma corporação do Corpo de Bombeiros passava pela rua quando avistou Rogério, caracterizado para uma gravação, e resolveram descer do caminhão para fazer fotos com o artista brasileiro. “Fiquei emocionado”, revelou.

Pai de dois filhos e dono de um talento imenso, o Elvis brasileiro esbanjou simpatia e cantou diversos sucesso do rei do rock. No total, são 26 anos de carreira, experiência ainda maior que a dos próprio Elvis Presley, que cantou durante 23 anos, mas partiu em 16 de agosto de 1977.