enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Música

Conhecido no cenário autoral, Chameleo foi o convidado da Tribuna Live desta sexta

  • Por Luiza Luersen

O curitibano Leonardo Fabbri, 24, conhecido no cenário da música autoral como Chameleo – se pronuncia Kámilio – nunca pensou em desistir do sonho de “viver de música”. Seu último clipe, Color Blind, foi gravado na Índia e mesmo com uma equipe formada por apenas duas pessoas, foi capaz de conquistar o público por conta da fotografia bem planejada e digna de premiação. Há pouco tempo ele fez uma parceria com a cantora Jenni Mosello, finalista do The X-Factor 2016, e juntos lançaram a música Eu não vou, que teve o clipe gravado na Itália.

Chameleo participou da Tribuna Live desta sexta-feira (14), e contou mais sobre o cenário autoral e incentivar aqueles que pretendem “se jogar” no sonho. De sorriso fácil e extremamente engraçado em suas redes sociais, principalmente no Instagram, ele descobriu nas últimas semanas que está com câncer e por isso a rotina precisou de algumas adaptações.

Para “Léo”, assim chamado pelos mais próximos, a palavra quimioterapia acabou se tornando íntima e cortar os longos cabelos, que um dia foram uma “marca”, foi uma escolha, já que os fios foram doados a uma instituição que confecciona perucas para mulheres com câncer.

“Eu nunca pensei que um cabelo geraria tanto comentários, as pessoas ficaram chocadas, mas eu penso que as mulheres que tem câncer, por exemplo, sofrem muito quando perdem o cabelo. Eu não ligo de ficar careca”, disse em um vídeo postado em sua página.

+Leia mais: Conheça Rogério Cordoni, Elvis Presley curitibano, entrevistado da Tribuna Live!

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Lançamento

Chameleo lança na madrugada desta sexta-feira (14) o clipe Carne, em seu canal no YouTube, e traz mais uma excelente produção. Se você acha que ele perdeu o bom humor por conta do tratamento – uma das qualidades do cantor – ou deixou de acreditar que “tudo vai dar certo”, você está errado.“Esse inquilino que está em mim vai embora e eu não quero que as pessoas sintam que eu estou doente, porque eu não estou. Isso é passageiro, me sinto bem e quero que isso sirva para quem está lutando também. Já deu tudo certo”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quer fugir da muvuca no Natal do Palácio Avenida? Neste ano, vai ter camarote!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas