O maior shopping center de Curitiba confirmou a data de inauguração: dia 5 de junho, uma quarta-feira. Com mais de 200 mil metros quadrados de área construída,  o Jockey Plaza Shopping, que fica no Tarumã, tem projeto assinado pelos premiados arquitetos Arthur Casas e Manoel Doria, e vai ter mais de 350 operações em funcionamento. O shopping vai gerar mais de 6.200 empregos diretos.

continua após a publicidade

+Leia também: Criado há mais de 80 anos, refrigerante Gengibirra é tombado patrimônio cultural

Foto: Divulgação.

Entre as lojas já confirmadas estão Tok&Stok, Centauro, Cinépolis, Casas Bahia, Kalunga, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, C&A, Toni Toys, Livrarias Curitiba. Também vão fazer parte do novo shopping as famosas Tommy Hilfiger, Richards, Ellus, TVZ e Capodarte. Para quem quiser aproveitar para dar aquele toque no visual, o Expert Beauty Center vai ser a opção, entre outras marcas inéditas em Curitiba.

As operações Burger King, Zapata e Fredo estão na praça de alimentação, entre as mais de 30 opções disponíveis. O empreendimento conta ainda com um boulevard de restaurantes com vista panorâmica para o hipódromo do JockeyClub do Paraná.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Melhorias no trânsito

As obras no entorno, que custaram mais de 60 milhões, já devem ser finalizadas até o final de maio. O empreendimento fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, e toda a região foi reformulada para receber o shopping, que também vai vir para suprir a demanda até então não atendida por um grande espaço de vendas. A Rua Konrad Adenauer vai se transformar numa grande avenida, com mais faixas e área verde. Veja o projeto:

Foto: Divulgação.

CPM 22 lança clipe gravado em Curitiba, assista!

continua após a publicidade