Há dez anos, eles começavam a trabalhar na música e sequer imaginavam o que o futuro preparava. Hoje, com sete discos, Marcos & Belutti conseguiram se firmar no sertanejo e o novo trabalho, Acredite, traz uma mensagem positiva, fazendo jus ao histórico dos amigos de São Paulo que ganharam o país e, principalmente, o Paraná. E é em Curitiba que eles se apresentam com esse trabalho nesta sexta-feira (10), no Teatro Positivo.

“Procuramos sempre passar um recado, uma mensagem, às pessoas a nossa volta e também para nós mesmos. Foi assim nesse novo trabalho, que não vem com nenhuma música intitulada como Acredite (nome do DVD), mas sim cheio de letras que levam essa mensagem, para que nós sempre possamos nos lembrar disso, que acreditemos no que a gente tá fazendo”, explicou Marcos, em entrevista à Tribuna do Paraná.

Sempre confiantes no que fazem, os amigos nunca deixaram de acreditar que o sucesso viria e que conseguiriam viver do que amam. “Nosso meio é sempre muito competitivo, o tempo todo aparecem novos artistas com músicas boas e novas, mas a gente sempre tratou com muito respeito nosso público e quando fazemos o repertório, fazemos o melhor possível para estar sempre entre as mais tocadas e mais pedidas”.

Segundo o cantor, esse respeito com os fãs é o que tem levado cada vez mais a frente a dupla, que já foi até indicada ao Grammy Latino. No novo show, Marcos & Belutti se atualizaram e trazem uma apresentação diferente de tudo o que já fizeram, com muita tecnologia. O trabalho vem para quebrar a sequência de acústicos lançados em 2014 e 2015, com um cenário cheio de LED, pirotecnia e chuvas de papeis em algumas músicas.

“A todo o momento nós estamos preocupados com o nosso trabalho, principalmente agora com as mudanças do mercado. Essencialmente, temos tido pelo menos três preocupações hoje em dia: fazer a melhor música possível, estar sempre tocando nas rádios e também nas plataformas digitais”, avaliou Marcos.

O repertório traz músicas inéditas, do novo trabalho, como Eu Era e Solteiro Apaixonado, que logo ganharam destaques nas rádios, mas também vem com alguns hits antigos. Marcos comentou ainda que estar em Curitiba, para a dupla significa muito, já que existe uma boa fama de que novos shows na capital paranaense são sempre um grande teste. “Sempre nos demos muito bem com o público de Curitiba e como fazemos muito sucesso por aí, isso nos deixa muito felizes. Talvez esse seja um dos melhores momentos da nossa carreira”.  Os ingressos variam de R$ 80 a R$ 450, de acordo com o setor, e a venda é pelo Disk-Ingressos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Campeonato de Rollmops chega a sua quinta edição neste sábado em Curitiba