“De olhos vermelhos, de pelos branquinhos, orelha bem grande, eu sou o coelhinho”. Quem nunca cantou essa música na escola, não? Faz parte da infância esperar, todos os anos, a época mais doce do ano com aquela suave magia de pensar que realmente um coelhinho passou deixando chocolates. Foi pensando nisso que o Shopping Estação preparou uma programação especial para a época mais colorida do ano.

Com atividades gratuitas e abertas ao público, quem for ao shopping vai poder aproveitar as atrações diariamente com a criançada. Mas o ingrediente mais fofo dessa mistura é ele: o Coelho da Páscoa, que recebeu até uma parte especial para receber quem quiser tirar uma foto ao seu lado e aumentar ainda mais a magia da tradicional época.

+Leia também: 2ª edição do Festival da Batata Frita tem opção até com sorvete

O personagem lúdico atende as famílias em um cenário ‘instagramável’, personalizado para a data comemorativa. Objetos de decoração em forma de ovos coloridos estão entre os destaques do espaço, que também tem um trono para o Coelho da Páscoa.

O espaço gratuito, que fica no Piso L1, vai estar disponível até dia 21 de abril. O Coelho da Páscoa atende o público diariamente, do meio-dia às 20h, com exceção do dia 20, que vai ficar um pouco mais, até às 22h.

As famílias podem garantir os registros com seus celulares. Apesar disso, também vai ser ofertado o serviço de fotografia profissional, com fotos a partir de R$ 10.

Faz de Conta de Páscoa

No sábado (20) que antecede a Páscoa, a programação do Espaço Faz de Conta será diferente, totalmente interativa. Das 16h às 18h as crianças poderão participar de uma oficina de confecção de orelhinhas e rabinhos de pompom, camarim de pintura facial e distribuição de ovinhos de chocolate.

A oficina tem vagas limitadas, com duração de meia hora e será dividida em quatro turmas, com capacidade de 50 crianças em cada uma. Já o camarim de pintura não tem limitação de participantes. Todas as atividades são gratuitas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço

Coelho da Páscoa e espaço instagramável
Quando: até  21 de abril
Horário: diariamente, das 12h às 20h. Com exceção do dia 20, que será das 12h às 22h
Quanto: gratuito
Onde: Piso L1 do Shopping Estação

Faz de Conta de Páscoa
Quando: 20 de abril
Horário: das 16h às 18h
Quanto: gratuito
Onde: Espaço Faz de Conta, piso L1 do Shopping Estação

McDonald’s abre mais uma unidade em Curitiba, agora no Batel