Com o anúncio da turnê comemorativa pelos 30 anos de dupla, Sandy & Junior mobilizaram muita gente Brasil afora. Além dos fãs que acompanhavam a dupla e passaram a acompanhar individualmente os artistas com a separação, muita gente que ninguém nem imaginava que era fã acabou feliz com a notícia. Entre elas, o youtuber Whindersson Nunes. Ele tentou conseguir ingresso, mas deu ruim.

continua após a publicidade

Logo que começaram as vendas para os dez shows da turnê Nossa História, que vai comemorar os 30 anos da primeira aparição de Sandy & Junior na TV, os ingressos esgotaram em questão de horas. Isso gerou revolta nos fãs, que ficaram revoltados por não conseguirem garantir seu lugar em alguma das apresentações.

+ SAIBA TUDO sobre o show da volta de Sandy e Júnior!

Nas redes sociais, o influenciador digital Whindersson Nunes acabou confessando que também pode ser incluído nessa lista dos fãs que não conseguiram ingresso. Através das redes sociais, o jovem contou que resolveu ligar diretamente para Sandy, mas ainda assim não conseguiu ingresso. “O bom de ser famoso é que dá pra ligar e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, publicou o youtuber na última sexta-feira (22).

continua após a publicidade

Após a repercussão sobre o fato de se declarar fã de Sandy & Junior, no sábado (23) Whindersson voltou a falar sobre o assunto: “Gente vi aqui que tá lotadasso mesmo o show de Sandy e Junior, será que vai ter lugar pra eles? Porque senão, não tem show, né, vamos falar sério”, brincou o youtuber, que é conhecido por fazer piadas de tudo.

+Leia também: Turnê de Sandy & Junior vai ter exposição com história da dupla

Fotos: Colaboração/Cesar Fonseca.

Shows extras

continua após a publicidade

Com tamanho sucesso, a dupla divulgou dois shows extras. O primeiro deles vai ser no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. O outro, em São Paulo, no dia 25 de agosto. As vendas para estes dois novos shows começam nos dias 27 e 28 de março para clientes ELO e no dia 29 para todo o público.

Outro comentário que circula nas redes sociais é a possibilidade de que Porto Alegre seja incluída na lista da turnê. A cidade da região Sul não apareceu inicialmente e os fãs começaram até um abaixo assinado pedindo show por lá, mas essa inclusão da capital gaúcha ainda não foi confirmada pelas produções, nem da Live Nation (produtora responsável pela turnê) e nem pela assessoria de imprensa da dupla.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Responsável pelo retorno de Sandy e Junior, Xororó está feliz com repercussão