A dupla Breno & Caio Cesar, que vem conquistando o Brasil com suas músicas Deixa eu Te Chamar de Meu Amor e Lei Do Retorno, lançou nesta sexta-feira (19) a primeira música do novo EP Conexões. A faixa escolhida foi a V de Volta, composta por Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon. Os dois, que são amigos de Luan Santana, fazem parte de um grupo de novos nomes do sertanejo que, pouco a pouco, ganham espaço no cenário nacional.

+Leia também: Ivete viaja para ilhas paradisíacas sem as gêmeas

Em seus versos, V de Volta traz a história de um casal que está evitando um término de relacionamento, porque os dois se dão melhor juntos e não conseguem ficar separados. “Calma, respira e não pira/ Tudo que eu não quero é brigar com você/ Porque se você terminar, pensa no trabalho que vai dar pra me esquecer/ Vai sentir meu beijo até no gosto da cerveja/ Vai falar de amor e lembrar de mim na hora/ Vai deitar em outra cama só pra ter certeza de que eu sou original e o resto é tudo cópia”.

A faixa, que já está disponível em todos os aplicativos de música, vem acompanhada de videoclipe, gravado no rooftop do hotel L’Homme, no Rio de Janeiro. Já o EP Conexões vai ser disponibilizado nas plataformas a partir de agosto. Veja o clipe:

+Leia também: Com dublagem de Tiago Abravanel, nova série na TV a cabo discute preconceito e aceitação

Novo projeto!

Era pôr do sol no Rio de Janeiro, numa linda tarde de final de junho, com o clima de outono, quando Breno e Caio Cesar registravam mais um projeto musical, o EP Conexões. O setlist é composto por quatro faixas, três delas inéditas. Cabide, com participação do Dilsinho, é uma regravação e tem lançamento previsto para início de agosto, junto com o EP. A dupla e o cantor carioca já haviam celebrado esse dueto no último DVD dos gêmeos, No Sofá da Sala, e ela ganhou nova roupagem no projeto Conexão.

O cenário incrível tinha como pano de fundo a imensidão do mar do Rio de Janeiro, e a altura do rooftop do hotel L’Homme, no morro do Cantagalo, zona sul da capital carioca. Na locação, foi feito o registro audiovisual de todas as faixas desse projeto, e três delas têm assinatura da dupla: ‘Banda Cover’ (Breno, Caio Cesar, Felipe Kef, Kaique Kef, Márcia Araújo e Rodrigo Março), ‘Cabide’ ft Dilsinho (Breno, Caio Cesar e Matheus Marcolino), ‘Rolê Errado’ (Breno e Caio Cesar), ‘V De Volta’ (Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon).

Duo Camará, de músicos paulistas, se apresenta pela primeira vez em Curitiba