Quem assistia à novela Totalmente Demais (2015) certamente se lembra da famosa modelo Natasha Olivier, interpretada pela atriz Lavínia Vlasak. Agora, a personagem está de volta, desta vez na novela Bom Sucesso, que também é escrita pelos autores de Totalmente Demais, Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios

Na atual trama das 19h, Natasha é a nova aposta da editora Prado Monteiro. Ela trabalha com consultoria de moda e vai escrever sobre moda sustentável e novos estilistas. Além disso, também vai se envolver amorosamente com Marcos (Romulo Estrela). As cenas da personagem estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (10).

+Leia também: William Bonner dá ‘bronca’ ao vivo em equipe técnica do Jornal Nacional

Nos bastidores de gravação, Lavínia se mostrou ansiosa para dar vida ao papel mais uma vez. “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, diz.

Circulando pelo núcleo da família Prado Monteiro, a atriz contracena novamente com um antigo colega de cena: Antonio Fagundes. Em 1996, ela deu vida à Lia, filha do personagem Bruno Mezenga, vivido por ator, em O Rei do Gado. “Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim”, reflete.

Sem programa na Globo, Angélica faz participação em novela como apresentadora de reality