A banda Barão Vermelho vem a Curitiba para uma apresentação um pouco diferente nesta quarta-feira (26). A partir das 19h, o grupo, que é um dos mais importantes do país, se apresenta pelo Conexão Shopping Curitiba, projeto musical em parceria com a Rádio Transamérica Light. O pocket show é gratuito e pode ser visto por quem quiser, só chegar e acompanhar.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A apresentação, em formado de pocket show, vai ser no Largo Curitiba e faz parte da turnê #barãoprasempre. O público vai conferir a performance do Barão Vermelho em sua nova fase, com direito a uma seleção de sucessos que inclui Tão longe de tudoPro dia nascer felizPedra, flor e espinhoPor vocêBete Balanço e Por que a gente é assim.

A banda tem como formação atual o baterista Guto Goffi, um dos fundadores do grupo; o guitarrista Fernando Magalhães; e nos teclados, o também fundador da banda, Maurício Barros. O novo vocalista e guitarrista, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena rock da atualidade, também vai marcar presença no Conexão Shopping Curitiba.

+Leia também: Silva traz a Curitiba turnê que faz homenagem a Marisa Monte

Sessão de fotos

Os fãs que querem garantir um registro ao lado da banda Barão Vermelho podem aproveitar a sessão de fotos. Haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 10h, na recepção do shopping (Piso L3).

Serviço

Conexão Shopping Curitiba com a banda Barão Vermelho
Quando: quarta-feira (26)
Horário: 19h
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público
Local: Largo Curitiba – Piso L2 do Shopping Curitiba

Filme da Turma da Mônica estreia nesta semana e pode ter continuação