O grupo TAZO, que se apresentou recentemente em Curitiba, lançou sua segunda música de trabalho com videoclipe. Com Queda Livre, a banda traz um pop nostálgico, uma releitura do pop do final dos anos 90, dançante e romântico. A música fala de amor, de uma relação que está começando e um dos dois já quer dar um passo a mais, “se atirar em queda livre”.

+Leia também: Silva traz a Curitiba turnê que faz homenagem a Marisa Monte

Quem nunca passou por isso, não é mesmo? A letra foi escrita com base nas experiências vividas pelos três integrantes, que assinam a composição. O clipe, diferente de Só Mais Essa Noite, o primeiro single, é um vídeo dance, que ilustra a metáfora de queda livre onde o TAZO dança a coreografia em um aeroclube, alternando entre a pista, hangares com aviões, etc. Veja o clipe:

Por dentro do grupo

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Formado por Rizzih, a paranaense Jo e Fhi, o TAZO somou mais de 10 mil seguidores antes mesmo do lançamento de qualquer material. Em trinta dias de anúncio do projeto, já somavam diversos fã-clubes espalhados pelo Brasil. O motivo? Talvez a questão de nostalgia que remete a ideia do grupo, que tem referências musicais e visuais do pop brasileiro e mundial dos anos 90 e 2000.

Antes de se dedicarem somente a banda, Jo e Fhi trazem no currículo experiências em teatro musical. Desde os estudos em Curitiba, aos palcos de São Paulo, o catarinense e a paranaense passaram por várias produções teatrais e fizeram parte até do elenco do musical Chaplin, com produção de Claudia Raia. Já Rizzih, que já gravou um CD solo em 2016, soma números impressionantes como youtuber/ator desde 2015. Com imitações, quadros de comédia, personagens e vlogs, o catarinense ultrapassa 50 milhões de visualizações na internet.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Mesmo seguindo carreiras paralelas, a amizade se fortaleceu no desejo de criar um som dançante, que trouxesse na estética, nas danças e nas letras, a irreverência de quem aposta em um som nostálgico para se destacar no mercado. Pode-se dizer que, com mensagens de amizade e amor, mas de um jeito festeiro, o som do TAZO vem num momento de carência daquilo que as pessoas que viveram o auge dos anos 90 sentiam e, por isso, a chance é grande de vingar.

Show da Pabllo!

No dia 21 de setembro, o grupo TAZO volta a Curitiba. Eles vão ser os responsáveis por abrir a noite em que a capital paranaense volta a receber Pabllo Vittar. A cantora traz, ao Spazio Van, seu novo show, Não Para Não. O evento, intitulado Festa da Pabllo já está na segunda edição. Os ingressos custam a partir de R$30 e podem ser comprados pelo site Sympla.

Fãs de Black Mirror podem locar casa de melhor episódio da 5ª temporada