Pouco menos de duas semanas após anunciarem o fim de seu namoro, Anitta e Pedro Scooby oficializaram o término do breve relacionamento de pouco mais de três meses ao pararem de se seguir nas redes sociais. Além disso, Anitta apagou todas as fotos com ele de seu feed, incluindo uma com um textão de aniversário para o surfista.

+Leia também: ‘Minha melhor fase’, diz Luciana Gimenez sobre vida de solteira

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Scooby revelou que a cantora terminou o relacionamento pelo telefone. “Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati”, contou.

Anitta e Pedro Scooby haviam se envolvido há alguns anos, mas a primeira tentativa do ex-casal não vingou e os dois terminaram brigados. Logo após o fim do casamento com a atriz Luana Piovani, então, Scooby tentou se reaproximar da cantora em busca de por um fim na inimizade, o que acabou se transformando em um relacionamento.

+Leia também: Rapper Rael lança novo disco, com inspiração em planta medicinal, pra superar luto

O surfista, porém, vê o que passou com bons olhos. “Tento levar as coisas boas. Não tenho mágoa. Foi maneiro, tá tudo certo. Olha quanta coisa boa a gente viveu”. Recentemente, ele foi capa da revista GQ como “namorado de Anitta”:

View this post on Instagram

Sei nem que legenda usar pra essa capa da GQ hehehe… Só sei que chega hoje nas bancas e melhor do a capa está a entrevista! Espero que gostem 😉 @gqbrasil ##gqcover #september photo: @francoamendola

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on