Adam Sandler encara agente judeu que vira cabeleireiro em NY

O ator norte-americano Adam Sandler volta à comédia como roteirista, produtor e protagonista de "Zohan, o Filme", longa-metragem que toca no tema do conflito entre palestinos e israelenses.

Em seu gênero favorito, Sandler volta às telonas para interpretar um agente da Mossad, o serviço secreto de Israel, que abandona seu país para viver o sonho norte-americano.

"É um personagem cansado da vida que tem, obrigado a lutar contra os palestinos a cada dia, mas que consegue fugir de Israel para se transferir a Nova York, onde quer seguir seu sonho e reconstruir a vida como cabeleireiro", conta o ator nova-iorquino de 42 anos.

"Mesmo sendo um militar treinado que conhece as melhores técnicas de defesa pessoal, Zohan se encontra sozinho e desorientado na metrópole e se vê obrigado a revolucionar a própria vida, sem se preocupar com as críticas dos outros".

O filme, dirigido por Dennis Dugan, também conta com o nome de John Turturro no elenco e tem estréia prevista para 6 de junho nos Estados Unidos.

Segundo o diretor, "Zohan" não pretende ridicularizar o conflito no Oriente Médio, mas "propõe somente tratar com ironia e leveza um tema atual, sem nenhum objetivo político ou veia polêmica".

Voltar ao topo