Foi divulgada, nesta quarta-feira (7), a data de exibição do Acústico MTV de Tiago Iorc. Na TV, o programa terá uma hora de duração e vai ao ar no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 22h. O especial apresentará 11 faixas, com maior destaque para as canções de seu mais recente disco, Reconstrução. Na gravação, cerca de 250 convidados estiveram presentes. Antes mesmo de a emissora divulgar a data de exibição do programa, o cantor já tinha anunciado turnê do projeto pelo Brasil, com show, inclusive, em Curitiba.

continua após a publicidade

O programa marca o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV, que marcou toda uma geração e foi responsável por consolidar a carreira de grandes nomes da música nacional e internacional como Cássia Eller e Nirvana, entre outras  performances épicas, deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional.

+Leia também: Três anos depois do ‘The Voice Kids’, Rafa Gomes se prepara pra lançar disco

Ao todo, show conta com 11 faixas. Foto: Divulgação

Repertório e participações

O Acústico MTV com Tiago Iorc conta com a presença de dois convidados especiais: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, que fez um incrível dueto com Tiago em Me Tira Pra Dançar, e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou Tangerina.

continua após a publicidade

O show completo estará disponível a partir de 21 de setembro, no MTV Play, e, além das músicas já citadas, contará com as seguintes faixas: Desconstrução, Fuzuê, Hoje Lembrei do Teu Amor, Deitada Nessa Cama, Nessa Paz Eu Vou, Tua Caramassa, Laços, A Vida Nunca Cansa, Faz e Bilhetes, além dos hits conhecidos como Amei Te Ver, Coisa Linda, Cataflor, Mil Razões e Um Dia Após o Outro. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como Lôra e Do Que Você Tem Medo?, além de Bellyache, da cantora norte-americana Billie Eilish.

Show retoma um dos projetos de maior sucesso da MTV. Foto: Divulgação

Sucesso de audiência do futebol em novo horário ameaça Domingão do Faustão

continua após a publicidade